HMS Industrial Networks AB

  www.hms-networks.com

A Genzyme monitoriza 50 000 pontos SCADA com o sistema Anybus Communicator

A empresa, líder mundial em biotecnologia, encontra-se a criar um novo local de produção de anticorpos policlonais. Esta é uma unidade de produção inovadora: o processo foi automatizado tanto quanto possível, de modo a reduzir a possibilidade de erro humano nas diversas fases do processo (separação, purificação, ultrafiltração, hemadsorção etc.). Isto requer a capacidade de funcionar como interface com um conjunto de equipamento laboratorial muito diverso que não foi concebido inicialmente para comunicar com buses de campo. A Genzyme utilizou cerca de trinta gateways HMS Anybus Communicator de forma a possibilitar uma gestão SCADA consistente em todos os dispositivos em utilização. Isto traz benefícios tanto em termos de qualidade como de custos de produção.

Gateway CAN para ET200S

O novo módulo de extensão 1 SI CANopen para o sistema de I/O SIMATIC ET200S conecta dispositivos CAN 2.0A e CANopen com o mundo SIMATIC.

Interfaces de comunicação consistente para a Baldor

A Baldor Electric atualizou a sua gama de drives inteligentes com a HMS. Esta gama é agora capaz de se comunicar com um CLP, é muito mais aberta para os padrões de comunicação e suas interfaces de comunicação são consistentes em toda a gama.

Gateways Profinet com switch integrado de duas portas

A HMS estende a sua família de gateways com três novas versões que permitem a fácil integração de redes de fieldbus existentes em um novo tipo de bus com fio para instalações Profinet.

Módulo CANopen para ET200S conecta sistemas de controle e automação Siemens com CANopen

A HMS Industrial Networks em cooperação com a Siemens AG, introduz o novo módulo de extensão 1SI CANopen para o sistema Siemens SIMATIC ET200S I/O. Este novo módulo traz a conectividade do CANopen ao sistema de I/O distribuído SIMATIC ET200S, permitindo a integração inteiriça de dispositivos CANopen na arquitetura de automação Siemens.

Portal inteligente da HMS Industrial Networks conecta redes SAE J1939 para sistemas de PLC Siemens

Esta nova adição à família de portais Anybus permite a um Mestre Profibus-DP ler e escrever para a rede de dados J1939 para controle e monitoramento de tarefas. O portal realiza isto operando simultaneamente como um Escravo Profibus-DP em uma rede Profibus e como um nó CAN em uma rede J1939. Os dados são trocados a partir de qualquer rede baseada em uma configuração definida pelo usuário. A HMS provê uma ferramenta de configuração grátis baseada em Windows (BWConfig) que permite ao usuário traçar dados de parâmetro J1939 (PGN) em módulos de entrada e mesas de saída, acessível pelo Mestre Profibus sobre a rede Profibus-DP.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP