www.industria-portugal.com
EPLAN

Feira Virtual EPLAN 2022

4 e 5 de maio de 2022 - Feira Virtual EPLAN: Colaboração é a palavra de ordemComo é que as pessoas podem colaborar melhor, trabalhar em parceria de forma mais eficiente e garantir a competitividade no ecossistema da automação industrial? A Feira Virtual EPLAN deste ano responde a estas questões. Apresentações de parceiros como ABB, Phoenix Contact e Rittal, palestras em tempo real da EPLAN e Rockwell Automation, melhores práticas, webcasts específicos de cada país e demonstrações de software fornecem uma visão aprofundada das aplicações práticas e do que está reservado para a engenharia no lado tecnológico das coisas.

Feira Virtual EPLAN 2022
Virtual Fair.jpg: a Feira Virtual EPLAN terá lugar pela sétima vez consecutiva, desta vez, antecedendo a feira Hannover Messe, que se realizará de 30 de maio a 2 de junho de 2022.

Que tendências irão diferenciar a engenharia do futuro? Como é que a EPLAN alinhou as suas soluções e serviços para os desafios que os clientes irão enfrentar no futuro? Estas e muitas outras questões serão abordadas pelos especialistas da empresa fornecedora de soluções EPLAN ao longo de dois dias completos e em vários fusos horários. Durante o evento, parceiros da EPLAN, incluindo ABB, Beckhoff, Phoenix Contact e Rockwell Automation, também irão partilhar com os participantes os seus conceitos e melhores práticas. "Estamos muito satisfeitos com o facto de a Feira Virtual EPLAN deste ano se focar inteiramente na temática colaboração em engenharia", revela o diretor-geral da EPLAN, Haluk Menderes. "A colaboração entre intervenientes no ecossistema, além da EPLAN e dos seus clientes, é a palavra de ordem. É com satisfação que levamos este assunto para um palco internacional."

O fluxo de trabalho define o ritmo da engenharia
Timothy J. McCain, responsável pelo Programa de Parceiros Digitais da Rockwell Automation, irá apresentar perspetivas práticas do ecossistema de automação industrial do ponto de vista de um agente global. Andreas Schreiber, vice-presidente da divisão de Soluções de Armários Industriais da Phoenix Contact, irá demonstrar o potencial dos fluxos de trabalho padronizados baseados em AML em "Engenharia e Produção Inteligentes". A apresentação do parceiro ABB irá focar-se em engenharia elétrica com a utilização de soluções da EPLAN e da ABB e-Configure. Os interessados poderão ver como é possível iniciar a configuração com apenas alguns cliques, numa palestra de Aleksandar Grbic, diretor da divisão Centro de Dados Globais da ABB.


Feira Virtual EPLAN 2022
Haluk Menderes.jpg: "Estamos muito satisfeitos com o facto de a Feira Virtual EPLAN deste ano se focar inteiramente na temática colaboração em engenharia", revela o diretor-geral da EPLAN, Haluk Menderes.

Colaboração é a palavra de ordem
Outros clientes da EPLAN irão partilhar com os participantes as suas melhores práticas: Brenden Fritz, presidente da Automation Drive Systems, em Omaha, Nebraska, apresentará aos participantes a prototipagem digital. Utilizando as funcionalidades de realidade aumentada do EPLAN eView Free AR, irá demonstrar como a sua empresa aproveita o potencial na produção de armários de controlo. Jens Brinkmann, CEO da BEB Solutions, irá partilhar recursos completamente novos em termos de cablagem 3D usando o EPLAN Harness proD. Outras empresas participantes da Rede de Parceiros EPLAN terão as suas próprias áreas de apresentação no espaço virtual e também estarão disponíveis para responder a questões no chat.

As filiais da EPLAN em Portugal, Áustria, República Checa e Hungria, bem como no Brasil e Canadá, irão organizar sessões em tempo real nos idiomas dos respetivos países e estarão disponíveis para responder a questões no chat. Tal como nos anos anteriores, temáticas inspiradoras dos setores automóvel, energético, de tecnologia de construção e indústria da transformação irão concluir as diversas palestras em tempo real.

Quanto melhor for a comunicação, mais bem-sucedido será o projeto
No primeiro dia haverá sete demonstrações diferentes em tempo real sobre temáticas de software e teremos apresentações de perspetivas práticas de especialistas sobre as inovações da Plataforma EPLAN. O programa da conferência também irá abordar as múltiplas oportunidades oferecidas pela EPLAN Cloud e examinar os potenciais ganhos de eficiência da cadeia de valor integrada no fabrico de painéis e de armários de controlo. Um chat (vídeo) em tempo real dará aos participantes a possibilidade de interagir no espaço virtual e haverá muito mais diversão na agenda com o sorteio de prémios.

Os interessados podem registar-se gratuitamente em: https://event.eplan.com/virtual-fair-en

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP