www.industria-portugal.com
EPLAN

Novo serviço: Eplan Marketplace

Quem pode apoiar este projeto?.

O fornecedor de soluções EPLAN apresenta um novo serviço. O EPLAN Marketplace é uma plataforma internacional que junta os utilizadores do software CAE e os prestadores de serviço, por exemplo, em termos de engenharia, fabrico de armários de controlo, construção de armários e consultoria. O rápido acesso a prestadores de serviços nestes ambientes EPLAN assegura a realização dos trabalhos de um projeto sem problemas, mesmo na eventualidade de problemas de recursos.


Novo serviço: Eplan Marketplace
Marco Litto.jpg: Marco Litto, Vice-Presidente Programa Corporativo e Estratégia, afirma: "Queremos que todos os nossos clientes tenham sucesso".

O novo EPLAN Marketplace está agora disponível, fornecendo às empresas de todo o mundo um rápido acesso a prestadores de serviços nas áreas abrangidas pela EPLAN. Nesta plataforma, cujo acesso é feito através do website da EPLAN, os utilizadores podem procurar por prestadores que oferecem serviços relacionados com as aplicações da empresa.

Não perca tempo a procurar, utilize-o a encontrar resultados
Para os promotores de serviços da EPLAN, o objetivo é claro: "Queremos que todos os nossos clientes tenham sucesso", afirma o Vice-Presidente do Programa Corporativo e Estratégia, Marco Litto. As atividades comerciais diárias mostram que o projeto empresarial tem muitos obstáculos, como a preparação e integração de dados, algo que as empresas, por vezes, não conseguem lidar sozinhas. Frequentemente, também necessitam de recursos humanos como apoio. O que leva à questão: qual é prestador de serviços na área do software CAE, em particular, no ambiente EPLAN, adequado para isto? Depois começa a difícil tarefa de pesquisa, especialmente em países maiores onde a experiência EPLAN tem uma menor abrangência. Até agora, o departamento de vendas da EPLAN tem auxiliado no contacto com empresas. Este processo de pesquisa será agora simplificado com o Marketplace.

Acesso rápido a fornecedores internacionais
O EPLAN Marketplace divide-se em três setores. O setor "Serviços de Engenharia" engloba serviços como criação de esquemas, design de hardware e configuração de dados de dispositivos. Como exemplo, as empresas podem conseguir encontrar o que procuram para compensar as dificuldades do projeto. O setor de "Serviço de Produção de Módulos" aborda serviços de engenharia de armário de controlo, construção de painéis, criação de feixes de fios e cablagem. A "Consulta Geral" engloba prestadores de serviços que aconselham os clientes conjuntos nas áreas de ERP, PLM ou de desenvolvimento de software (PLC, visualização, etc.). Ao pesquisar pelo software em utilização, tipo de serviço ou região específica, os utilizadores podem filtrar os prestadores de serviços adequados para as tarefas. É, também, possível iniciar o contacto com as empresas diretamente através da plataforma.


Novo serviço: Eplan Marketplace
EPLAN Marketplace.jpg: A visualização em mapa facilita a procura de prestadores de serviços que conseguem prestar apoio no ambiente de mercado internacional.

A máxima é "qualidade comprovada"
Como funciona? Os prestadores de serviços podem registar-se gratuitamente através do website. Para participar no EPLAN Marketplace são necessárias habilitações comprovadas - por exemplo, um funcionário que teve formação para se tornar um Engenheiro Certificado EPLAN, assim como uma avaliação de, pelo menos, um cliente de referência. Posteriormente, os gestores EPLAN validam o prestador de serviços e as suas qualificações e, após uma verificação bem-sucedida, a empresa é listada no Marketplace. A lista e a sua utilização são, naturalmente, gratuitos. Os utilizadores podem usar o formulário de contacto para enviar um pedido de informação ao prestador de serviços. No entanto, os serviços são acordados e faturados fora do Marketplace. É possível deixar comentários na plataforma, para ajudar outras partes interessadas na escolha do seu futuro prestador de serviços.


Novo serviço: Eplan Marketplace
Services.jpg: Objetivo do EPLAN Marketplace: rápido acesso a prestadores de serviços no ambiente EPLAN, em todo o mundo.

60 pequenas e médias empresas já estão listadas no Marketplace, e o fornecedor de soluções EPLAN está a planear expandir as ofertas aqui. As empresas de todo o mundo da área da engenharia são incentivadas a se registarem no Marketplace.

Descubra mais em:
https://www.eplan-software.com/eplan-marketplace

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP