www.industria-portugal.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

Pepperl+Fuchs explora o futuro da tecnologia da automação no seu primeiro evento Digital Expo

A Pepperl+Fuchs e as suas subsidiárias VMT e ecom apresentam um novo formato de evento com a sua primeira feira virtual "Digital Expo". O evento gratuito terá lugar de 19 a 23 de abril de 2021 e oferecerá aos clientes e potenciais clientes uma perspetiva compacta e inteiramente digital do atual portefólio de produtos e soluções dos especialistas em sensores industriais e proteção contra explosões.

Pepperl+Fuchs explora o futuro da tecnologia da automação no seu primeiro evento Digital Expo

Anteriormente palco da Cimeira Online da Pepperl+Fuchs, a plataforma de eventos existente da empresa – www.your-future-automation.com - funcionará como salão virtual. A nova Digital Expo apresenta um novo formato menos semelhante a uma conferência e mais como uma feira tecnológica, onde o foco é a interação dos utilizadores com soluções de aplicação. Durante o evento, que será realizado em alemão e inglês, os participantes poderão visitar um salão de exposições virtual que contará com modelos 3D detalhados e interativos.

Todas as exposições virtuais serão complementadas com informações como vídeos explicativos, entrevistas com especialistas, artigos técnicos e outros conteúdos digitais. Todas as exposições estarão acessíveis permanentemente a partir de 19 de abril e os especialistas das Pepperl+Fuchs estarão disponíveis para responder a questões através do chat em tempo real até 23 de abril. Após esta data, os utilizadores continuarão a poder aceder à plataforma do evento.

Quatro tópicos relevantes para os sensores industriais e a proteção contra explosões

Dando continuidade ao slogan da plataforma, "Your Future Automation," a Digital Expo abrange um vasto leque de tópicos promissores relevantes para a tecnologia da automação. A Tecnologia PXL+ desenvolvida pela Pepperl+Fuchs e a sua subsidiária VMT será um dos principais destaques. Esta tecnologia pode ser usada para criar nuvens de pontos 3D com todos os dados de sensores – píxeis e informações – que forem necessários. Estes dados indicam a cor, a temperatura e as propriedades superficiais de objetos digitalizados. A título de exemplo, os robôs do setor automóvel equipados com esta tecnologia podem ser treinados para detetar até os mais ínfimos danos em pinturas, que não seriam visíveis apenas através de representações 3D. A tecnologia permite que os utilizadores estabeleçam sistemas multissensores flexíveis que podem ser adaptados para otimizar soluções existentes ou explorar novas aplicações. O conteúdo relacionado com a Tecnologia PXL+ incluirá uma exposição virtual exclusiva que permitirá aos visitantes do evento participar numa competição. Todos os participantes serão incluídos num sorteio para ganhar um dos cinco auscultadores de realidade virtual oferecidos pela Pepperl+Fuchs.

Resumo dos tópicos da primeira Digital Expo da Pepperl+Fuchs:


• Antecipar o futuro – Tecnologia de visão criada com PXL+

• Abrir caminho para veículos guiados automaticamente – Aplicações comprovadas e tecnologias inovadoras

• Aderir à revolução da IdCI – Tecnologias, componentes e aplicações

• Experienciar a evolução Ex – Digitalização, soluções e comunicação industrial em zonas perigosas

"O leque de soluções oferecidas pelo Grupo Pepperl+Fuchs assenta no progresso tecnológico contínuo, o que também é importante para a forma como os nossos conceitos de eventos têm evoluído. Estamos ansiosos por usar a Digital Expo para atrair clientes e potenciais clientes para um evento pioneiro e interessante num ambiente 3D que minimiza os limites entre os mundos analógico e digital", afirma Dr. Michael Kleinkes, Diretor-Geral da VMT, subsidiária da Pepperl+Fuchs.

Registo online
Os visitantes podem registar-se gratuitamente na primeira Digital Expo da Pepperl+Fuchs em www.pepperl-fuchs.com/expo-2021-pr. O evento será realizado em alemão e inglês e terá início no dia 19 de abril.

O registo na Digital Expo também inclui acesso gratuito aos conteúdos da Cimeira Online anterior. Todos os visitantes que já se tenham registado na plataforma de eventos da Pepperl+Fuchs para a Cimeira Online poderão usar os mesmos dados de acesso para participar na Digital Expo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Uma plataforma para diversas tarefas
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Robusto, compacto, seguro

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP