www.industria-portugal.com
INTERROLL

Interroll lança novo sistema de classificação no mercado

Sant'Antonino, Suíça. Com o lançamento de um novo classificador de bandeja aberta, o Split Tray Sorter MT015S, a Interroll adicionou um sistema para uma vasta gama de potenciais utilizadores à sua gama bem-sucedida de soluções de classificação automatizada. O novo produto facilita a entrada das empresas no mercado de comércio eletrónico e também pode ser utilizado como um complemento flexível às soluções de classificação existentes, por exemplo, na indústria da moda, na indústria farmacêutica e para prestadores de serviços de encomendas.



Com base nos princípios de design mecânico comprovados dos classificadores da Interroll, o novo Split Tray Sorter garante a máxima disponibilidade, uma vida útil extremamente longa e tempos de retorno de investimento rápidos para a classificação automática de itens transportados com um peso máximo de 12 quilos. Tal torna estes sistemas expansíveis, compactos e flexíveis particularmente adequados para os integradores de sistemas que pretendem dar a oportunidade aos seus clientes de implementarem estratégias de comércio eletrónico e omnicanal tão fortes quanto económicas, por exemplo, nas indústrias da moda e farmacêutica. Além disso, a combinação do novo Split Tray Sorter com classificadores Cross Belt da Interroll oferece aos prestadores de serviços de logística e aos prestadores de serviços postais, expresso e de encomendas uma solução ideal para tornar os centros de distribuição orientados para os clientes ainda mais produtivos, separando de forma eficiente a classificação de produtos pequenos de outras mercadorias.

É possível obter tempos de execução do projeto muito reduzidos desde o início
Mesmo durante a fase de planeamento e desenvolvimento do novo Split Tray Sorter da Interroll foi dada especial atenção aos processos de fabrico eficientes para se obterem os melhores benefícios para os clientes e os utilizadores finais. 

"Uma vez que os curtos prazos de entrega do projeto dão aos nossos clientes uma vantagem competitiva decisiva, focámo-nos no desempenho técnico e na qualidade, mas também em tempos de entrega muito reduzidos para os mesmos", afirma Steffen Flender, Diretor-Geral da Interroll Automation GmbH.  

"Tal inclui o facto de os sistemas já contarem com um sistema de controlo de máquinas modular e configurável, o que permite uma colocação em funcionamento fácil, rápida e segura e, depois, uma ligação ao sistema de gestão das mercadorias do cliente", declara Florian Funk, Gestor de Produtos Internacional para classificadores na Interroll. Além disso, os sistemas permitem registar, visualizar e processar o estado de funcionamento em tempo real e gerar dados de funcionamento úteis, que são pré-requisitos importantes para a manutenção preventiva e para as aplicações da Indústria 4.0.

Automatização total de processos a montante e a jusante  
A capacidade de adaptação flexível do sistema aos novos processos de fluxo de materiais também está pronta para o futuro graças à sua possibilidade de expansão modular. A introdução de produtos no classificador também pode ser facilmente automatizada pelo opcional carregador superior (transportador de tela) da Interroll, que se baseia na tecnologia comprovada e inovadora dos transportadores de alimentação utilizados nos classificadores Cross Belt. Em combinação com a Plataforma de Transportadores Modulares (MCP) e uma ligação de acumulação de pressão zero a máquinas de etiquetagem ou de embalamento, se necessário, esta solução pode mesmo ser utilizada para automatizar totalmente os processos de trabalho a jusante, desde o picking à expedição.
 
"Com o Split Tray Sorter, oferecemos uma solução inovadora no segmento básico. Continuaremos sempre a impulsionar a expansão e a reforçar a nossa plataforma de classificadores", afirma Flender.
 



Interroll lança novo sistema de classificação no mercado
Interroll lança novo sistema de classificação no mercado

Interroll lança novo sistema de classificação no mercado
Interroll lança novo sistema de classificação no mercado

 O novo Split Tray Sorter garante a máxima disponibilidade, uma vida útil extremamente longa e tempos de retorno de investimento rápidos para a classificação automática de itens transportados com um peso máximo de 12 quilos.
Ao dividir simetricamente um tabuleiro retangular, as mercadorias transportadas podem ser diretamente colocadas em caixas de cartão ou contentores no ponto de destino.  
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP