www.industria-portugal.com
Watson Marlow

Processamento contínuo V3.1

Viver mais prolonga o consumo ao longo da vida de medicamentos: A industria farmacêutica pode enfrentar o desafio produzindo medicamentos com mais eficiência?

Processamento contínuo V3.1

Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG): A indústria farmacêutica está enfrentando um desafio parcialmente criado por ele.

Tão eficazes são os produtos da indústria em prolongar a vida das pessoas que o custo total do consumo de medicamentos está estendendo os limites da acessibilidade em todo o mundo. Para considerar como as empresas farmacêuticas podem responder, a WMFTG colaborou com os principais especialistas do setor para discutir diferentes maneiras pelas quais a fabricação farmacêutica pode fornecer novos medicamentos mais rapidamente e com custos mais baixos para atender às crescentes necessidades de uma população em envelhecimento e com orçamentos de saúde mais restritos.

O novo relatório, lançado hoje, foi co-escrito pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Treinamento em Bioprocessamento, O’Hara Technologies e Watson-Marlow Fluid Technology Group.

À medida que a expectativa de vida global aumenta, mais pessoas sofrem de doenças crônicas. Isso pressiona os sistemas de saúde a financiar tratamentos adicionais, o que, por sua vez, obriga as empresas farmacêuticas a fornecer medicamentos de maneira cada vez mais eficiente. Isso é especialmente verdade na Europa, onde as restrições de financiamento do governo significam severas restrições aos preços de reembolso de medicamentos. O ônus recai mais pesadamente em todas as etapas do processo de desenvolvimento e fabricação de medicamentos para minimizar custos

A produção de novos medicamentos contou com os recentes avanços na tecnologia de fabricação, mas é necessária mais inovação. O artigo, em co-autoria dos líderes da indústria John Milne, diretor de treinamento do Instituto Nacional de Pesquisa e Treinamento em Bioprocessamento, Jim Marjeram, diretor de tecnologia da O'Hara Technologies, e o Dr. Chris Palmer, gerente de produtos de tubos da WMFTG, discute o crescimento de processamento contínuo e o impacto que isso tem na fabricação de produtos farmacêuticos.

“Processamento contínuo não é um conceito novo” comenta Jim Marjeram. “A indústria farmacêutica foi relativamente lenta para adotá-lo, em parte devido a preocupações regulatórias. Depois de todos esses anos, as pessoas da indústria farmacêutica agora entendem as vantagens comerciais do processamento contínuo e estamos começando a ganhar força. ”

John Milne acrescentou: “Há uma ampla gama de desafios de engenharia para implementar o processamento contínuo, incluindo a integração de diferentes sistemas de processos e o atendimento de requisitos regulatórios. Isso não deve nos afastar da adoção de novas técnicas, mas exige uma consideração cuidadosa ao projetar as melhores opções para processos individuais. ”

Faça o download do artigo para descobrir mais com esses especialistas, pois eles oferecem perspectivas únicas sobre a fabricação contínua na indústria farmacêutica:
https://www.watson-marlow.com/continuous-processing-pt?utm_source=Referral&utm_medium=global-pr&utm_campaign=continuous-processing-pt


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP