www.industria-portugal.com
NKE

A NKE Bearings publica um novo Catálogo Geral

A especialista em rolamentos NKE Austria publicou o seu mais recente Catálogo Geral. Com informação completa disponibilizada em mais de 1000 páginas, a quinta edição do catálogo de rolamentos está disponível para distribuidores industriais, engenheiros e designers, tanto em inglês como em alemão. O catálogo é grátis e pode ser obtido em formato papel ou pode fazer o download em www.nke.at/catalogue.

A NKE Bearings publica um novo Catálogo Geral
O novo Catálogo Geral da NKE também se encontra disponível gratuitamente em CD ou impresso.

O novo catálogo geral engloba toda a gama de produtos de rolamentos padrão da NKE atualizada, que se encontra amplamente disponível em stock ou a curto prazo. A secção técnica do catálogo inclui informação de apoio na seleção do tipo e tamanho do rolamento ideal, na criação de localizações para os rolamentos e informação relativa ao manuseamento, montagem e desmontagem, lubrificação e ainda sobre tolerâncias. A secção do produto apresenta tabelas com informações sobre o produto, o tipo de rolamento e detalhes sobre os modelos específicos para cada grupo de produtos. A nova edição passa ainda a ter, a partir de agora, informação técnica adicional, como por exemplo, sobre o cálculo da vida útil das peças, cargas com limite de fadiga e classificação da velocidade termoelétrica.

Para além do catálogo de produtos padrão, a NKE pode desenvolver e produzir rolamentos especiais conforme as especificações
do cliente. Além do desenvolvimento do produto e das aplicações de engenharia, a NKE dispõe de uma gama completa de serviços técnicos e de formação. Os produtos da NKE são distribuídos por 18 escritórios de representação internacionais e pelos mais de 240 centros de distribuição localizados em 60 países.

www.nke.at/catalogue

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP