www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Beijer Electronics apresenta uma iX versão 1.30 actualizada

A interface homem-máquina mais gráfica do mundo - actualizada, redesenhada, ampliada

Beijer Electronics apresenta uma iX versão 1.30 actualizada
Com a sua arquitectura de plataforma aberta e gráficos líder mundial, a iX estabeleceu soluções de
interfaces homem-máquina modernas. A solução de interface homem-máquina da Beijer Electronics, desenvolvida internamente, está agora disponível numa combinação ainda mais potente, na qual o software actualizado proporciona ainda mais funcionalidades. Isto inclui uma maior funcionalidade nas operações de desenvolvimento e execução, mudanças de ecrã mais rápidas e compilações de projectos. Outras novidades são uma nova função de deslocação, melhor carregamento de dados e suporte da língua chinesa.

O iX Developer funciona como uma ferramenta de planeamento de projectos universal para todos os produtos da série iX. Inclui teclado táctil e de teclas com monitores de 4,3" a 19".

O desempenho geral do iX Developer e o tempo de execução foram significativamente melhorados através da inclusão de funcionalidades novas e da alteração de outras já existentes. O resultado é uma ferramenta de planeamento de projectos intuitiva, que cria ambientes gráficos realistas de um modo eficaz.

Todos o estreantes no iX developer V1.30 poderão tirar partido da grande quantidade de projectos de demonstração existentes, que o ajudarão na realização dos seus próprios projectos. Igualmente útil é a ampla escolha de ecrãs de demonstração. A utilização dos modelos e guias existentes inspira o utilizador de modo a criar as suas próprias soluções de forma simples.

Os ficheiros GIF com animação dão vida ao ecrã e captam fortemente a atenção do utilizador para uma operação segura. A avançada funcionalidade "toggle-tag" ajuda o utilizador a criar rapidamente um interruptor com luz de fundo, indicando claramente o estado dos botões. A excelente redução do tempo de engenharia é implementada através da utilização da ampla biblioteca de objectos e integrando os elementos gráficos nos seus próprios projectos.

A funcionalidade Database Export permite resumir facilmente os dados de produção e as listas de alarmes em relatórios completos. Finalmente, o ficheiro Excel formatado está pronto a ser analisado em programas de software externos.

No modo de execução, a nova funcionalidade Alarm-Viewer permite uma navegação bastante mais avançada nas listas de alarmes. Utilizando a funcionalidade Touch-Scroll, o utilizador pode filtrar até longas listas de modo rápido e intuitivo. As disposições do teclado, que contêm caracteres especiais, p.ex. cirílico ou chinês, estão agora equipadas como padrão. O utilizador da máquina sobrepõe o seu teclado com o idioma específico para trabalhar num ambiente familiar. Esta funcionalidade é muito útil, principalmente para criadores de máquinas orientadas para exportação.

A nova versão experimental está agora disponível para descarregar.

Imagem: O novo iX V1.30 cativa pela sua operação intuitiva e realismo dos objectos gráficos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP