www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Beijer Electronics entra em aliança estratégica com a americana QSI Corporation

A Beijer Electronics entrou em uma aliança estratégica com a QSI Corporation, uma empresa baseada nos Estados Unidos, que desenvolve e comercializa interfaces de operação robustas e terminais móveis de dados para OEMs industriais e integradores de sistemas para veículos comerciais. Esta aliança estratégica aumentará a presença da Beijer Electronics nos EUA.

A QSI construirá a sua oferta de produtos ao redor da nova plataforma de software iX da Beijer Electronics e a venderá através dos seus canais nos EUA. Ao incluir a plataforma IX em sua oferta, a QSI pode alcançar todo o mercado de automação industrial. Eles também incluem os painéis iX da Beijer Electronics em sua oferta atual de produtos.

O Presidente e CEO da Beijer Electronics, Fredrik Jönsson, comenta sobre a cooperação: "A cooperação com a QSI aumenta a nossa caminhada mercado americano. Juntos seremos capazes de oferecer aos nossos clientes dos Estados Unidos uma forte gama de produtos na qual nossa plataforma de software iX é um componente-chave”.

A QSI projeta e vende painéis IHM (Interface Homem-Máquina) robustos e os terminais móveis de dados para uso em aplicações industriais e veículos de transporte. Seus produtos, vendidos sob o nome próprio e como soluções específicas do cliente, são robustos e capazes de resistir a ambientes extremos, como vibração, grandes mudanças de temperatura e outros parâmetros ambientais. A empresa opera nos Estados Unidos e está sediada em Salt Lake City.

A plataforma iX é de longe o maior investimento da Beijer Electronics em desenvolvimento de produto e esta nova tecnologia de software fornece uma solução escalável e flexível que torna a programação mais simples e facilita a integração com outros sistemas. Cinco modelos dos painéis iX foram lançados no outono passado, e o software está disponível em uma base autônoma para uso em sistemas de operação existentes.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP