www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Beijer Electronics lança o HMI I/O Controller

Desenvolvido pela Beijer Electronics, este novo módulo de I/O novo habilita facilmente realizar interfaces com as HMI Beijer Electronics e permite ao usuário implementar monitoramento simples e tarefas de automação sem a necessidade de um PLC. O HMI I/O Controller é uma solução fácil de instalar e de custo efetivo.

Beijer Electronics lança o HMI I/O Controller
O novo e compacto HMI I/O Controller é especialmente desenvolvido para a versão plus do H-T40, o H-T40m-P, que se caracteriza pela memória estendida. O módulo facilita o foco da série H para oferecer funcionalidade de HMI de valor ao nível exigido pelo cliente.
Este módulo compacto de I/O pode ser montado facilmente na parte de trás do H-T40m-P. O HMI I/O Controller é caracterizado por 12 Entradas Digitais / 4 Saídas Digitais. Outras versões, incluindo módulos de I/O analógicos, estão disponíveis. Até 16 módulos por H-T40m-P podem ser empilhados e o processador construído no módulo significa que o H-T40m-P opera a ótima velocidade sem efeitos adversos.

O Gerente de Produtos da Beijer Electronics Troy Lin explica, “O HMI I/O Controller é o primeiro módulo de I/O a ser desenvolvido pela Beijer Electronics. É uma solução perfeita, dispondo de uma interface direta com nosso H-T40m-P que é compacto, fácil instalar e de custo efetivo”.

Monitoramento e tarefas de automação podem ser facilmente desenvolvidas com o software do H-T40m-P, o H-Designer. Este software de configuração de HMI intuitivo caracteriza-se por ferramentas flexíveis que permitem criar projetos em apenas alguns minutos e oferece simulação on-line o off-line. O H-Designer economiza um tempo valioso, provendo módulos ready-made que podem ser utilizados para cálculos aritméticos, operações lógicas, fixação de parâmetros, etc.

O HMI I/O Controller é perfeito para utilização em uma ampla e variada gama indústrias. Entre outras coisas, o módulo pode ser usado por controlar switches on/off para saídas de luz em Automação Predial ou para controle de bomba na indústria de Água & Irrigação e instalações de agricultura.
 
 
Foto
iomodule_angle_HT40m_P_x3.jpg
 
Texto da foto:
Até 16 módulos por H-T40m-P podem ser empilhados e o processador construído no módulo significa que o H-T40m-P opera a ótima velocidade sem efeitos adversos.
 
Sobre a Série H
A série H é uma série de painéis de operação que oferecem funcionalidade HMI fundamental e valiosa para máquinas e processos. Esta série flexível de produtos permite aos clientes a escolher o nível exato de funcionalidade para adequar suas necessidades específicas. A série H inclui teclado complementar e painéis touch screen e caracteriza-se por uma ampla gama de tamanhos displays de 3.0 até 10.4 polegadas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP