www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Beijer Electronics e Alfa Laval fecham acordo global

A Beijer Electronics assinou um acordo de longo prazo para fornecer painéis de operação para a Alfa Laval. As duas companhias oferecerão uma solução padrão de forma conjunta para a linha de equipamentos de processo que a Alfa Laval vende em todo o mundo atualmente.

Beijer Electronics e Alfa Laval fecham acordo global
O acordo cobre os novos painéis de operação e software da Beijer Electronics. A tecnologia e a presença global da Beijer Electronics foram fatores decisivos na escolha do fornecedor.
Fredrik Jönsson, CEO da Beijer Electronics, comentou sobre a transação: “A Alfa Laval é uma nova e importante conta para nós, e estamos orgulhosos de termos sido escolhidos como o fornecedor principal dos painéis de operação. Nós destinamos recursos significativos para desenvolver soluções competitivas para nossos clientes de OEM; nossas forças estão focadas em habilidades especialistas, flexibilidade e um alto nível de prestação de serviços”.

A Alfa Laval é um provedor global com operações em mais de 100 países. A corporação provê produtos especialistas e soluções de tecnologia de processo baseadas em tecnologias-chaves de transferência de calor, separação e fluxo.

Ao lado da Alfa Laval, a Beijer Electronics desenvolverá soluções para equipamentos de processos em nível mundial. O projeto já teve início e a entrega dos primeiros painéis de operação construídos de acordo com o projeto e a funcionalidade da linha da Alfa Laval está previsto para o final de 2008.
 
 
Fotos
36-062_Fredrik_Joensson.jpg

Texto da foto: O Presidente e CEO da Beijer Electronics Fredrik Jönsson.

Presidente e CEO Fredrik Jönsson, Telefone: 46 (0)40 35 86 00, Celular: 46 (0)705 17 16 26.
Gerente de Comunicação da Acting Corp. Martin Hellryd, Telefone: 46 (0)40 35 84 96, Celular: 46 (0)703-46 84 96.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP