www.industria-portugal.com
AMPHENOL

USBFIELD

A Amphenol apresenta a primeira gama completa de conexões USB 2.0 para ambientes severos: os conectores USB A foram agora integrados pelos cabos e conectores USB B (para unir periféricos). A gama também é separadamente fixa por sua força mecânica e sua facilidade de se ajustar sem ferramentas. Suas aplicações estão nos campos industrial e militar.

USBFIELD
A gama do USBField é a única caracterizada por cabos reforçados e conectores com corpo de metal. Também é um das poucas gamas que provêem soluções para as conexões USB A e USB B.

Os invólucros das dianteiras do USB são reforçadas com proteção dupla. Obedecem aos regulamentos de fogo e fumaça, isto é, estão são auto-extinguíveis e livres de halógeno (UL94-V0).

Todas essas soluções asseguram excelente resistência a ambientes industriais e militares: impermeabilização e resistência IP67 para soltar spray durante 48 a 500 horas dependendo do tipo de proteção. Podem ser usados em uma ampla gama de temperatura, de -40°C a +85°C. O sistema de trava usa uma rosca de parafuso, e incorpora um sistema anti-desacoplável que provê níveis muito bons de resistência a vibrações e impactos.

A oferta da Amphenol também inclui versões dedicadas a aplicações sujeitas aos principais níveis de perturbações devido a campos eletromagnéticos, junto com USB robustas e traváveis, com até 32 Gb de memória, e provendo as mesmas características técnicas.

A gama obedece completamente ao padrão USB 2, enquanto prove fluxos de até 480 Mb/s para velocidade máxima da USB.

Os conectores são muito fáceis instalar. Eles podem ser encaixados em cabos USB padrões em apenas alguns segundos para convertê-los em dianteiras IP67. Podem ser instalados sem ferramentas.

Veja a animação em: http://www.usbfield.com/animUSBF.htm

Há muitas aplicações: instrumentação, processos industriais, controladores automáticos e robótica, geofísica (prospecção de petróleo e análises sísmicas), máquina-ferramenta, ferrovias, defesa, PCs robustos, sistemas de bordo, etc.

Conector USB B para periféricos
Cabo USB reforçado
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP