www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks lança Placa adaptadora para Raspberry Pi – simplificando ainda mais a integração do Anybus CompactCom

A HMS Networks lançou a Placa adaptadora para Raspberry Pi, oferecendo aos fabricantes de dispositivos industriais um método simplificado para testar e avaliar o Anybus CompactCom, uma interface de comunicação pronta a utilizar que liga dispositivos a qualquer rede industrial. Enquanto outras placas adaptadoras foram concebidas para testar módulos Anybus CompactCom com plataformas de microcontroladores STM32 ou NXP (anteriormente Freescale), esta nova placa adaptadora foi especificamente criada para utilização com o Raspberry Pi.

HMS Networks lança Placa adaptadora para Raspberry Pi – simplificando ainda mais a integração do Anybus CompactCom
 
A nova placa adaptadora oferece:
  • Compatibilidade com o amplamente popular Raspberry Pi.
  • Instalação e utilização fáceis.
  • Total compatibilidade com o Host Application Example Code (HAEC) da Anybus, cuja transferência é gratuita.

Andreas Stillborg, Gestor de Produtos Integrados Anybus na HMS Networks, explica: 

"O Raspberry Pi é incrivelmente popular, com mais de 45 milhões de unidades em utilização em todo o mundo. Muitos dos nossos clientes já possuem um Raspberry Pi e estão familiarizados com o mesmo. Por esse motivo, quisemos desenvolver uma placa adaptadora que permitisse aos nossos clientes usar facilmente o Raspberry Pi para testar e avaliar módulos Anybus CompactCom."

A Placa adaptadora para Raspberry Pi é totalmente compatível com o Host Application Example Code (HAEC) da Anybus, cuja transferência é gratuita. Este código inclui uma porta de referência concebida para o Raspberry Pi, que os clientes podem usar com a placa adaptadora e um módulo Anybus CompactCom para iniciar rapidamente os seus projetos de desenvolvimento integrado.

"Estamos entusiasmados com esta nova placa adaptadora, pois irá permitir que os nossos clientes implementem e se familiarizem rapidamente com a nossa oferta de módulos Anybus CompactCom", conclui Andreas Stillborg.

Para obter mais informações, visite:

https://www.anybus.com/products/embedded-index/anybus-compactcom-starterkit

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP