www.industria-portugal.com
Southco

SOUTHCO LANÇA NOVO CATÁLOGO DE PRODUTO

A Southco publicou seu novo catálogo de produto (HB 72), um guia completo com todos os produtos que o fabricante tem a oferecer. Isso marca a primeira vez que a Southco lança um manual impresso desde 2015.

SOUTHCO LANÇA NOVO CATÁLOGO DE PRODUTO

HB72 contém uma riqueza de informações sobre as soluções de acesso da Southco, incluindo desenhos de produtos, detalhes de desempenho, opções disponíveis e notas de instalação. Tudo o que você precisa saber sobre qualquer produto da Southco está contido no HB72, e a versão impressa coloca essas informações ao seu alcance.

Um dos recursos mais úteis do HB72 é o construtor de número de peça. Muitos produtos da Southco são altamente configuráveis, permitindo que se ajustem a muitas aplicações diferentes, mas com uma oferta tão grande vem uma longa lista de números de peça. O HB72 permite que você veja claramente quais opções combinam com quais números de peça, para que os fabricantes possam ter certeza de que estão recebendo as peças corretas sempre.

Outro recurso útil do HB72 é o guia de seleção no início de cada categoria de produto. Isso permite que os usuários comparem e contrastem facilmente todos os produtos em uma categoria lado a lado e escolham o produto certo para suas necessidades. Eles podem visualizar recursos como material, tipos de trava e instalação, tudo em uma tabela conveniente e garantir que obtenham a melhor solução para sua aplicação.


SOUTHCO LANÇA NOVO CATÁLOGO DE PRODUTO

Além disso, cada produto mostra desenhos detalhados do produto, detalhes de desempenho e notas de instalação. Eles fornecem as dimensões exatas de cada produto, mostram quanta força ele foi projetado para suportar ou fornecer e garantem que os usuários instalem o produto corretamente. No HB72, a Southco apresenta uma ampla gama de soluções de acesso, e garante que os usuários tenham conhecimento para utilizá-los corretamente.

Esta é uma rara oportunidade de estar entre os primeiros a obter um novo manual da Southco impresso. Embora seu último manual impresso, o HB65, continue sendo um bom ponto de referência para os produtos contidos nele, a linha de produtos da Southco aumentou substancialmente desde a impressão do último manual em 2015. O HB72 inclui mais de oitenta páginas de novos produtos projetados para indústrias em crescimento e preenchem lacunas na funcionalidade da formação anterior da Southco. Agora, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que têm todas as soluções de que precisam e todas as informações necessárias para usá-las em um só lugar: Southco Handbook 72.

Para solicitar sua cópia do Manual 72 da Southco, visite southco.com ou envie um e-mail para o departamento de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, emThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP