www.industria-portugal.com
VSM

Os discos de fibra VSM ACTIROX estão agora também disponíveis em grão fino

O fabricante de abrasivos à base de Hanover Vereinigte Schmirgel- und Maschinen-Fabriken (VSM) AG acrescentou novos tamanhos de grãos às séries ACTIROX AF890 e AF799. Os discos de fibra estão agora disponíveis em 60+ e 80+ tamanhos de grão, bem como na versão 36+ testada e comprovada.

Os discos de fibra VSM ACTIROX estão agora também disponíveis em grão fino
Desde 2018, os clientes das indústrias de processamento e usinagem de metais têm beneficiado da tecnologia ACTIROX: grãos abrasivos cerâmicos de forma geométrica produzem constantemente novos e afiados cantos de corte. Um tempo de contacto curto gera automaticamente menos fricção e reduz assim a temperatura na área de lixagem. Graças à sua moagem rápida e máxima remoção de stock, ACTIROX reduz os custos operacionais e aumenta a produtividade de forma mensurável.

Retificação precisa com discos de fibra ACTIROX
Os tamanhos de grão 36+, 60+ e 80+ permitem tanto a remoção de material grosseiro como a lixagem precisa. Isto elimina a necessidade de mudanças de ferramentas demoradas, etapas posteriores de lixagem e retrabalho demorado.

AF890 estabelece novos padrões na remoção de stocks e velocidade de moagem ao maquinar super ligas e aço inoxidável. Com a camada adicional de lixagem ativa TOP SIZE, o disco de fibra minimiza o manchamento indesejado e a deformação térmica do material. O AF890 está no seu melhor quando usado com rebarbadoras de ângulo de alta velocidade.

AF799 expande de forma ótima a gama de aplicações possíveis: esta fibra desdobra todo o seu potencial ao processar aço não ligado e alumínio. Devido à reduzida aderência do chip, os chips são removidos de forma mais eficaz.

Grão abrasivo cerâmico "Made in Germany".

A sede da empresa em Hanôver não fabrica apenas os abrasivos, mas também os grãos abrasivos cerâmicos: tanto para os abrasivos tradicionais de grãos cerâmicos como para a nova tecnologia ACTIROX. Isto faz da VSM um dos poucos fabricantes de grãos cerâmicos no mundo. A produção interna do grão abrasivo pode ter um impacto decisivo no desempenho dos abrasivos VSM, especialmente devido à qualidade consistentemente elevada das matérias-primas e dos processos de fabrico.


Os discos de fibra VSM ACTIROX estão agora também disponíveis em grão fino

ACTIROX: Aumento do desempenho da lixagem
Está provado que os abrasivos ACTIROX oferecem um melhor desempenho de lixagem do que os abrasivos convencionais comparáveis, e com um acabamento superficial homogéneo. Os utilizadores conseguem mais remoção de stock do que seria de esperar com o tamanho de grão especificado, e a superfície não é mais áspera. Uma vantagem real para cada processo de lixagem.

Os discos de fibra AF890 e AF799 estão agora disponíveis em 36+, 60+ e 80+ tamanhos de grão.

Mais informações em: www.actirox.com


 

Os discos de fibra VSM ACTIROX estão agora também disponíveis em grão fino

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP