www.industria-portugal.com
Watson Marlow

O novo nome da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions reflete uma estratégia focada no fornecimento de soluções de gestão de fluidos ponto-a-ponto aos clientes

Falmouth, Reino Unido, 11 Abril 2022 / O Grupo Watson-Marlow Fluid Technology Group - que faz parte da Spirax-Sarco Engineering plc, uma empresa cotada no FTSE 100 - anuncia hoje que mudou o seu nome para Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS). À medida que a empresa evolui para responder às necessidades dos setores em que opera após um período de crescimento global bem sucedido, a mudança de nome está alinhada com um compromisso estratégico de fornecer soluções de gestão de fluidos ponto-a-ponto aos seus clientes.

O novo nome da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions reflete uma estratégia focada no fornecimento de soluções de gestão de fluidos ponto-a-ponto aos clientes

Andrew Mines, Diretor Executivo da WMFTS, comenta: “Este é um momento muito emocionante para a Watson-Marlow, pois continuamos a testemunhar um período de crescimento sustentado. Há uma procura crescente pelos nossos produtos, soluções e conhecimentos de engenharia de qualidade nos mercados das ciências da vida, alimentos e bebidas, e industriais. A nossa prioridade sempre foi oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e o nosso novo nome e visão estratégica realçam esse compromisso. Vai permitir-nos desbloquear todo o potencial das nossas marcas, produtos e serviços, posicionando-nos para um maior crescimento para apoiar os nossos clientes atuais e futuros, e inovar para um sucesso sustentável, em linha com os nossos valores fundamentais".

A visão estratégica que sustenta a mudança de nome está a conduzir a um maior alinhamento das marcas e produtos da Watson-Marlow para melhorar as soluções disponíveis para os clientes com um número sempre crescente de aplicações. Além disso, a Watson-Marlow continua a desenvolver a sua abordagem setorial e consultiva de vendas e a digitalizar os seus processos de negócios, implementando uma reestruturação e atualização completa do website.

A capacidade de produção também se expandiu à medida que o negócio se expandiu para apoiar os clientes, com recentes aumentos de capital, incluindo novas instalações personalizadas com 11.000m2 em Portsmouth, Reino Unido, para a sua marca BioPure, e novas instalações com 14.000m2 em Devens, Massachusetts, EUA, incorporando oito novas salas limpas.

A empresa está focada em inovar para o sucesso sustentável, combinando o seu património como líder mundial em tecnologias de gestão de caminhos de fluidos com um investimento contínuo. A Watson-Marlow está alinhada com a estratégia de sustentabilidade "One Planet" (Um Planeta) lançada pelo grupo Spirax-Sarco Engineering plc a que pertence. Este roteiro para a construção de um futuro mais sustentável orienta as operações da empresa enquanto trabalha com outros intervenientes, incluindo fornecedores, clientes e comunidades locais, para deixar um mundo melhor para o amanhã.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP