www.industria-portugal.com
Kennametal

Abranja mais aplicações de torneamento com a Geometria GUP-V da Kennametal

A nova geometria de criação de perfis Beyond Evolution melhora a capacidade da plataforma de corte e abertura de ranhuras campeã de vendas.


A Kennametal apresentou a nova geometria Grooving Universal Positive Profiling (GUP-V), uma expansão baseada em sua plataforma de corte e abertura de ranhuras Beyond Evolution. Com a adição do novo inserto unilateral em forma de V, a Beyond Evolution consegue agora abranger mais aplicações do que nunca e ajuda a economizar no custo das ferramentas.


Abranja mais aplicações de torneamento com a Geometria GUP-V da Kennametal
Além de abertura de ranhuras, corte, faceamento e torneamento, agora também para aplicações de criação de perfis: o novo inserto Beyond Evolution GUP-V.

"Desde a apresentação da plataforma Beyond Evolution, continuamos focados em melhorar sua versatilidade, e o novo inserto para criação de perfis multidirecional GUP-V não é exceção", afirma Robert Keilmann, Gestor de Produto, Kennametal. "Juntamente com outras geometrias de insertos, os utilizadores podem agora se dedicar a aplicações como abertura de ranhuras, corte, faceamento e torneamento em um enorme leque de materiais com somente um sistema de ferramentas. De uma maneira muito simples, quando um cliente adota a Beyond Evolution para suas necessidades de torneamento, não precisará de mais nada. É assim tão versátil."



Abranja mais aplicações de torneamento com a Geometria GUP-V da Kennametal
Todos os modelos de insertos Beyond Evolution possuem o assento Triple-V: A fixação rígida nas partes traseira (1), superior e inferior (2) garante o máximo de estabilidade, especialmente durante trabalhos de torneamento e criação de perfis multidirecionais.

Tal como todos os outros insertos Beyond Evolution, o inserto para criação de perfis GUP-V possui um design patenteado de assento Triple-V que apresenta contato nas partes superior, inferior e traseira do inserto, proporcionando uma rigidez superior que resulta em excelentes acabamentos de superfície e precisão dimensional enquanto garante as mais altas taxas de remoção de metal. Clique aqui para obter mais informações: Beyond Evolution

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP