www.industria-portugal.com
Kennametal

A Kennametal apresenta a fresa de ponta esférica HARVI I TE

Uma nova fresa de topo de metal duro para maior produtividade e vida útil da ferramenta em fresamento 3D.


A Kennametal introduziu uma expansão na série HARVI I TE, a fresa de ponta esférica de quatro canais HARVI I TE. Projetada para operações de desbaste e acabamento 3D altamente produtivas, ela oferece menor custo de usinagem através da remoção máxima de metal em um amplo leque de materiais.

Anatomia de uma fresa de elevado desempenho
A fresa de ponta esférica HARVI I TE apresenta um alívio exclusivo e inovador que exige uma observação mais atenta. Na área mais crítica – a seção da ponta esférica – um contorno ondulado modela o alívio ondulado fazendo com que o líquido de refrigeração flua de forma aprimorada para a zona de corte. O alívio ondulado possibilita avanços e velocidades maiores, assim como maior profundidade de corte através do amortecimento de vibração avançado e forças de corte menores.



A Kennametal apresenta a fresa de ponta esférica HARVI I TE

Máxima produtividade, máxima vida útil da ferramenta em operações de fresamento 3D: Fresa de ponta esférica de quatro canais HARVI I TE com alívio ondulado na seção da ponta esférica
.

No diâmetro externo, o alívio muda de forma e se transforma no alívio facetado excêntrico. O alívio facetado excêntrico oferece excepcional resistência da aresta, precisão geométrica, forças de corte menores e torna esta série de fresas de topo muito versátil.

Outros avanços na geometria dos estilos de ponta quadrada — incluindo uma face com ponta torcida, afiação central específica e um ângulo helicoidal variável — também foram projetados para esta nova fresa de topo de metal duro.

A oferta
A fresa de ponta esférica HARVI I TE está disponível em dois comprimentos diferentes, os dois com uma faixa de diâmetro de 2 a 20 mm (1/16" a 1"). O comprimento regular é a primeira opção para operações de fresamento de cópia 3D, enquanto a versão longa oferece comprimento de corte suficiente (até 4xD) para muitas aplicações, incluindo fresamento de canto quando for necessário o acabamento de parede e fundo.


A Kennametal apresenta a fresa de ponta esférica HARVI I TE

A fresa de ponta esférica HARVI I TE está disponível em dois comprimentos diferentes: regular (polegadas sem pescoço, métrica com pescoço) e longa. 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP