www.industria-portugal.com
norelem

Componentes compactos mais poderosos - A norelem lança gama de componentes lineares compactos

A norelem, especialista global em componentes normalizados, anuncia o lançamento de uma gama compacta de carcaças lineares, rolamentos de esferas e mancais para eixos para a fixação de máquinas em espaços reduzidos.

Componentes compactos mais poderosos - A norelem lança gama de componentes lineares compactos

A nova gama de componentes lineares compactos da norelem pode ser utilizada em máquinas de montagem e alimentação, bem como em scanners ópticos e robôs, garantindo um design compacto para ajudar os engenheiros quando se deparam com restrições em termos de espaço.

Marcus Schneck, CEO da norelem, afirmou: "Esta nova gama oferece estabilidade e precisão aos engenheiros para trabalhos em espaços reduzidos. Graças a funcionalidades cruciais como fixação e autofixação, estes componentes são essenciais no quotidiano."

Esta gama inclui componentes compactos robustos e fáceis de instalar, garantindo aos engenheiros a tranquilidade de saberem que a fixação das máquinas e dos componentes permanecerá inalterada. As carcaças lineares podem servir de unidades de transporte, prolongando-se ao longo de uma linha reta, são feitas de alumínio, incluem um rolamento de esferas linear pré-instalado e são seladas em ambos os lados, o que resulta num componente extremamente leve e de fácil instalação.

Os rolamentos de esferas lineares compactos estão disponíveis com ou sem a funcionalidade de autocompensação. A versão em aço regular apresenta uma gaiola de plástico, enquanto os modelos autocompensadores apresentam uma carcaça de plástico com placas deslizantes, o que lhes permite corrigir desalinhamentos para compensar tolerâncias e impedir inclinações.

Por último, mas não menos importante, a nova gama da norelem inclui mancais para eixos também num formato compacto. Estes mancais possuem um furo de alojamento que permite a montagem simples e segura dos eixos de guia, garantindo uma instalação fácil e um suporte de alinhamento rápido com fixação lateral.


Componentes compactos mais poderosos - A norelem lança gama de componentes lineares compactos

A gama compacta de carcaças lineares, rolamentos de esferas e mancais para eixos está disponível para encomenda imediata a partir do THE BIG GREEN BOOK, o catálogo de renome internacional da norelem que conta com mais de 60.000 componentes normalizados

Para obter mais informações sobre a norelem, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP