www.industria-portugal.com
norelem

MAIOR, MAIS ECOLÓGICA E AINDA MELHOR: a edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK da norelem está de volta com mais de 70 000 componentes

Os engenheiros podem agora ter acesso à última edição do emblemático catálogo de engenharia da norelem, o THE BIG GREEN BOOK. A edição de 2022 inclui mais 10 000 componentes, do que a edição anterior, totalizando agora mais de 70 000 componentes padrão.

MAIOR, MAIS ECOLÓGICA E AINDA MELHOR: a edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK da norelem está de volta com mais de 70 000 componentes
Concebido para ajudar os engenheiros a encontrarem rápida e facilmente os componentes de que necessitam; esta é a segunda edição do THE BIG GREEN BOOK a ser dividida em dois volumes. A norelem certificou-se de que o processo de impressão da edição de 2022 é mais sustentável, utilizando um método inovador que combina tecnologia térmica e de energia durante a impressão para reduzir as emissões de CO2 em até 52%. Como resultado, a edição de 2022 é a mais ecológica até agora. Os dois volumes contêm mais de 2700 páginas que incluem listagens de dados, componentes e guias de referência.

Marcus Schneck, CEO da norelem, afirmou: "Os engenheiros de design de todo o mundo consideram o THE BIG GREEN BOOK como um guia de referência com um valor incalculável. Na norelem, o nosso lema é "Encontre. Obtenha. Avance." e uma parte fundamental disto é o nosso catálogo de produtos, que permite aos engenheiros uma identificação mais rápida dos produtos de que necessitam.

"A edição de 2020 foi a primeira vez que dividimos o catálogo em duas partes. Visto que esta versão atualizada tem mais de 10 000 componentes únicos, era natural que repetíssemos esse passo. Sabemos que a edição deste ano do THE BIG GREEN BOOK é a nossa versão mais detalhada até agora e estamos confiantes de que ajudará os nossos clientes nos seus desafios diários."

Entre os 10 000 novos produtos adicionados à edição de 2022 encontram-se novos cones de posicionamento em aço e buchas de posicionamento para unidades de centralização, que alinham e fixam peças de forma inovadora e asseguram uma precisão de repetição de <0,003 mm.
O livro introduz também a gama de cilindros pneumáticos da norelem, que são adequados para diversas aplicações, bem como guias de transporte recentemente desenvolvidas, que permitem o posicionamento e deslocação na horizontal e na vertical.
Além disso, a edição de 2022 apresenta uma categoria de produtos totalmente nova intitulada "controlos norelem", que enumera componentes padrão eletromecânicos para controlo e regulação.

A edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK pode ser consultada em versão impressa ou descarregada em PDF.
https://norelem.es/pt/chooseBookPage


MAIOR, MAIS ECOLÓGICA E AINDA MELHOR: a edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK da norelem está de volta com mais de 70 000 componentes

Para obter mais informações sobre a norelem e para solicitar o seu exemplar gratuito do THE BIG GREEN BOOK, visite www.norelem.pt ou https://norelem.es/pt/chooseBookPage

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP