www.industria-portugal.com
Teledyne Gas & Flame Detection

Irá a Teledyne Gas & Flame Detection marcar a diferença no mercado?

Após a aquisição da divisão de deteção de gás e chamas da 3M por parte da Teledyne Technologies, Inc. foi estabelecida uma nova empresa com o cunho Teledyne, a Teledyne Gas & Flame Detection. Esta divisão apresenta um longo e bem-sucedido histórico de apoio a diversas indústrias e clientes há mais de 100 anos no que se refere às suas necessidades de deteção de gás e chamas. Portanto, a grande questão que se coloca é: irá a Teledyne Gas & Flame Detection marcar a diferença neste mercado competitivo?

Irá a Teledyne Gas & Flame Detection marcar a diferença no mercado?
Com a formação da Teledyne Gas & Flame Detection, o mercado pode com certeza contar com um prestador de serviços universal que se destaca dos intervenientes existentes: a empresa tornou-se a marca especializada no que diz respeito a deteção de gás e chamas, oferecendo vastos conhecimentos e experiência relativamente aos produtos neste nicho de mercado. Uma ampla e comprovada gama de tecnologias de medição, deteção e sem fios, bem como as incomparáveis competências e inovação de colaboradores que trabalham na área há muitos anos, permitem satisfazer as necessidades dos clientes em todos os segmentos de mercado. A Teledyne Gas & Flame Detection está a adotar uma estratégia de fornecedor global dedicado que garante sempre a solução ideal para a aplicação em questão.

Este conceito não é desconhecido para a Teledyne uma vez que a divisão de Deteção de Gás e Chamas utiliza tecnologia semelhante que complementa o seu portefólio de produtos e serviços de instrumentação ambiental fornecidos para mercados relacionados e cujo amplo sucesso está comprovado há muitos anos.

Os produtos de alta qualidade da Teledyne Gas & Flame Detection incluem instrumentos fixos e portáteis desenvolvidos para aplicações exigentes em setores como petróleo e gás, alimentação e bebidas, marítimo e serviços públicos. Estas soluções de deteção de gás e chamas robustas e simultaneamente fiáveis e precisas oferecem tempos de resposta rápidos, durabilidade e instrumentação com segurança intrínseca e respeitam diversas normas de certificação internacionais.

Produtos fiáveis de uma empresa experiente
Com base numa cultura de segurança, a empresa está empenhada em trazer estabilidade às marcas consolidadas da Oldham Simtronics, Gas Measurement Instruments (GMI), Detcon e da gama de produtos de deteção de gás da antiga Scott Safety, que totalizam conjuntamente mais de 100 anos de experiência num vasto leque de produtos, soluções e serviços padronizados e personalizados.

Irá a Teledyne Gas & Flame Detection marcar a diferença no mercado?
A Teledyne Gas & Flame Detection unifica estes quatro líderes no setor, criando uma perspetiva estratégica que permite fornecer soluções inteligentes e de primeira classe com foco no futuro. A Teledyne Detcon, por exemplo, é líder em soluções de deteção de gás fixas e em soluções sem fios inovadoras para utilização em ambientes rigorosos; já a marca Teledyne Oldham Simtronics é especializada em soluções de deteção de gás e chamas de última geração usando tecnologias avançadas e soluções de deteção de gás fixas multimercados e rentáveis. O portefólio de soluções para deteção de gás e chamas da antiga Scott Safety, agora sob a marca Teledyne Gas & Flame Detection, assenta na segurança de pessoas e fábricas em ambientes industriais; por último, a Teledyne GMI é especialista em soluções de deteção de gás portáteis e líder de mercado no setor de distribuição de gás/serviços públicos.

Todos os segundos de todos os dias, os sistemas de deteção de gás e chamas e os monitores de gás portáteis fiáveis fabricados por estas marcas garantem segurança em locais de trabalho de todo o mundo. Por este motivo, a Teledyne Gas & Flame Detection apresentou um novo lema global que engloba as competências da empresa: "Always sensing safety, everywhereyoulook"TM.

Irá a Teledyne Gas & Flame Detection marcar a diferença no mercado?
Apesar do amplo portefólio exclusivo de soluções inovadoras da empresa, a mesma solução não serve sempre para todas as aplicações. Se não for possível identificar uma solução padrão, o grupo Application Engineering da Teledyne Gas & Flame Detection pode apresentar uma oferta personalizada baseada em consultoria ponto a ponto completa que engloba o design, a especificação do equipamento, a instalação, a manutenção e a assistência. A equipa interna, que inclui uma rede global de profissionais com mais de 50 anos de experiência combinada em consultoria em soluções fixas de integração e deteção de gás, tem capacidade para avaliar ambientes perigosos em qualquer parte do mundo. Graças ao trabalho conjunto com equipas orientadas para os clientes com base numa abordagem consultiva, a perspetiva especializada oferecida pelo grupo Application Engineering garante que as soluções personalizadas satisfazem requisitos específicos, como tecnologia avançada para investigação nuclear e exploração espacial. No âmbito desta estratégia que coloca o cliente em primeiro lugar, os projetos são mantidos sob controlo através de análises proativas que tiram partido de tecnologias avançadas como simulações 3D, soluções sem fios personalizadas e modelagem de plumas de gás.

É importante destacar que a Teledyne Gas & Flame Detection pode tirar partido da sua rede global de distribuidores oferecendo serviços especializados em termos de vendas e assistência - juntamente com uma produção de excelência e engenharia personalizada - garantindo soluções completas de deteção de gás e chamas adequadas para um vasto leque de perigos. Com um portefólio de produtos e serviços abrangente e líder no setor, o seu compromisso com a integração em várias plataformas foi concebido especificamente para garantir proteção no presente e confiança no futuro.

O fornecedor de soluções de eleição
A Teledyne Gas & Flame Detection é um fornecedor de soluções líder no que se refere a produtos de deteção de gás e chamas graças às suas muitas qualidades, como conhecimentos especializados dos produtos, adaptabilidade revolucionária em ambientes exigentes, distribuição e assistência internacionais de amplo alcance e o seu grupo Application Engineering.

Outro atributo da empresa é a fiabilidade dos produtos em situações críticas, seja dos detetores, controladores, sistemas de monitorização ou das tecnologias sem fios. Recorrendo a um especialista em deteção conceituado como a Teledyne Gas & Flame Detection, os cliente podem evitar comprometer a saúde e segurança das suas equipas. A empresa conhece o histórico do mercado, o panorama atual e está bem preparada para os próximos anos em termos de inovação e visão.

Em última análise, contamos com um novo e, no entanto, consolidado, líder global em soluções de deteção de gás e chamas focadas na segurança ativo no mercado - uma empresa com a deteção no seu ADN. Com base num modelo de negócios orientado por relações, a prioridade da empresa é simples: proteger ativos, operações, o ambiente e, acima de tudo, vidas. Todos os dias, centenas de colaboradores da Teledyne Gas & Flame Detection são mobilizados para oferecer soluções eficazes aos seus clientes, apoiando e protegendo trabalhadores em todo o mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP