www.industria-portugal.com
EPLAN

Tudo online: webinares, formação e consultoria

Neste momento, há muita gente a trabalhar em casa. É por isso que a EPLAN está agora a oferecer vários serviços online, incluindo webinares que proporcionam aos utilizadores suporte específico e prático. A EPLAN está também oferecer um novo serviço às empresas: consultoria e reuniões com consultores remotas através de videoconferência, serviço este reforçado pelos cursos de formação online da Academia de Formação da EPLAN.

Tudo online: webinares, formação e consultoria

Bernd Schewior.jpg: »O nosso objetivo é estarmos sempre disponíveis para os nossos utilizadores. Neste momento, estamos a oferecer reuniões online e serviços remotos onde respondemos às questões dos clientes em tempo real», diz Bernd Schewior, Vice-Presidente dos Serviços Profissionais da EPLAN. 

Cerca de 400 pessoas participaram nos três primeiros webinares em alemão dedicados ao tópico »A EPLAN e trabalhar em casa», o que demonstra uma grande procura de apoio ao cliente. A EPLAN está a reagir de forma positiva às mudanças do mercado, provocadas pelas condições atuais, ao reunir um pacote completo de ofertas digitais que estão agora a ser implementadas com êxito. Este pacote inclui os webinares subordinados ao tópico »A EPLAN e trabalhar em casa», onde os utilizadores recebem diretamente apoio muito prático e relativamente às mudanças que enfrentam. Nos webinares, com uma hora de duração, abordaram-se tópicos como o acesso remoto ao software da EPLAN, ligações VPN a redes empresariais, ou dados globais clonados.
 

Aprofundar o conhecimento
Temos programada uma série de webinares subordinados ao tema »Utilização mais eficiente da Plataforma EPLAN e novos métodos de engenharia» que irão abranger temas como a automação na construção de painéis e engenharia de sistema de mecanismos de comutação, integração PLM, e tecnologia de macros no EPLAN Electric P8. A EPLAN está a oferecer estes webinares de forma gratuita para dar aos utilizadores a oportunidade se familiarizarem com o sistema e com os tópicos, ou então para que aprofundem os seus conhecimentos.

 

A consultoria agora também online
Até então, o padrão foi a consultoria pessoal no local, especialmente para serviços como formação e consultoria. Agora, os clientes da EPLAN têm várias opções de alavancar a vantagem dos serviços de consultoria digitais através de videoconferência. Estes serviços de consultoria remota podem ser utilizados para finalmente aprofundar os processos da empresa e de ser proativos relativamente à implementação de otimizações há muito necessárias. Bernd Schewior, Vice-Presidente de Serviços Profissionais da EPLAN, explica: »O nosso objetivo é estarmos sempre disponíveis para os nossos utilizadores. Neste momento, estamos a oferecer reuniões online e serviços remotos onde respondemos às questões dos clientes em tempo real. Este serviço foi adicionado no início do ano e já se tornou parte integrante do nosso programa de formação para a certificação de engenheiros.»

 

Expansão das ofertas de e-learning
A Academia de Formação da EPLAN está também a trabalhar arduamente para expandir a sua gama de serviços de e-learning. A academia oferece cursos de formação em vários tópicos-chave, incluindo formação de base para muitas áreas de produto como EPLAN Electric P8 e EPLAN Pro Panel. Existem também cursos online de formação aprofundada em tecnologia de macros e de dispositivos, criação de dados globais e de dispositivos, PLC.

 

Descubra mais em: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP