www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Esterline Connection Technologies - conectores herméticos 38999 da SOURIAU são certificados pela QPL.

Esterline Connection Technologies – A gama de conectores herméticos 38999 da SOURIAU obteve a certificação QPL da DLA.

Esterline Connection Technologies - conectores herméticos 38999 da SOURIAU são certificados pela QPL.
A gama de conectores herméticos 38999
Intermutáveis e intercambiáveis com conectores padrão MIL-DTL-38999, estes conectores herméticos podem ser montados de quatro maneiras diferentes (parafuso, porca e solda) de acordo com o tipo de uso. As versões qualificadas incluem 45 layouts e cobrem uma abundância de configurações de 3 a 128 contatos com tamanhos que variam de 22 a 8 AWG.

Esterline Connection Technologies - Os recipientes herméticos da SOURIAU seguem rigorosos procedimentos de controle de qualidade e incluem testes de vazamento de hélio para garantir taxas de vazamento inferiores a 10-7 atm.cm3/s.

Conectores adequados para ambientes aeroespaciais críticos

Os conectores herméticos 8D são usados em muitos tipos de equipamentos onde os vedantes herméticos são um fator chave na proteção da eletrônica contra a entrada de fluido ou gás. "Nossos conectores herméticos 38999 são usados em muitos tipos de componentes críticos de segurança, desde sensores de pressão, sensores de temperatura, sensores de velocidade e sensores de vibração, até atuadores de trem de pouso e componentes de controle de voo", diz Samuel Tournier, Gerente de Produto para conectores herméticos. "Eles asseguram que esses componentes altamente críticos operem corretamente e com segurança".

Excelente controle da vedação do vidro ao metal

"Garantir conexões herméticas é crucial para alguns dos produtos de nossos clientes e nunca deve ser alterada pela adição de um conector elétrico". O Sr. Tournier continuou: "O uso de conectores herméticos com esferas de vidro garante que esses selos sejam superiores tão quanto possível. Além de nossas conexões convencionais para parafusos ou porcas, nossos conectores herméticos também podem ser soldados diretamente nas interfaces dos nossos clientes para uma maior integração".

A vedação hermética interna do receptáculo entre os contatos e o invólucro é assegurada por um isolador de vidro em vez de isolamento plástico. Uma almofada sinterizada do mesmo tamanho que o invólucro e correspondente ao esquema de contato é inserida e fundida a 1000°C em um forno. Os ciclos de aquecimento e resfriamento no processo são intercalados com períodos de estabilização. Como resultado, a compressão do invólucro contra o vidro e o vidro contra os contatos proporciona um conjunto hermético completo quando arrefecido.

QPL: desempenho, qualidade e encomenda fácil
A Certificação QPL da Esterline Connection Technologies - A gama de conectores herméticos 38999 da SOURIAU demonstra que eles são adequados para uso em condições críticas e severas. Esta certificação é reconhecida pelos clientes mais exigentes com os requisitos mais rigorosos. A certificação QPL é concedida pela DLA (Defense Logistics Agency), uma agência neutra do Departamento de Defesa dos EUA. Como resultado, estes conectores podem ser marcados e listados de acordo com um sistema reconhecido internacionalmente comum a todos os fabricantes qualificados de interconexão.

Os clientes podem agora encomendar facilmente os conectores herméticos 38999 da Souriau aos quais eles estão acostumados a trabalhar e não será necessário alterar o (s) número(s) da peça do conector.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP