www.industria-portugal.com
EPLAN

EPLAN Education Campus: Licença de rede gratuita até 300 alunos

EPLAN Education, o conceito de formação para escolas e universidades, inclui soluções de software nas áreas da engenharia elétrica, de transmissão de energia por fluidos, de instrumentação, controlo e automação (ICA) e de armários de controlo. Anteriormente limitado a 25 utilizadores, o EPLAN Education possui agora uma licença de rede gratuita expandida até 300 utilizadores, na sequência da aquisição do Contrato de Suporte e Atualização (CSA): o EPLAN Education Campus. A licença é disponibilizada num servidor central e pode ser usada em várias instituições do mesmo campus. Isto proporciona aos estabelecimentos de ensino de todo o mundo a oportunidade de oferecer uma formação completa sobre o software.

EPLAN Education Campus: Licença de rede gratuita até 300 alunos
EPLAN Education.jpg: Anteriormente limitado a 25 utilizadores, o EPLAN Education possui agora uma licença de rede expandida até 300 utilizadores: o EPLAN Education Campus.

Monheim, Alemanha, 24 de outubro de 2016 - Pouco tempo depois do lançamento da Plataforma EPLAN 2.6, está também agora disponível um novo software EPLAN na área do ensino. O EPLAN Education Campus fornece uma licença de rede para 300 utilizadores e três professores. A formação para professores e a assistência abrangente disponibilizada pela equipa de especialistas EPLAN facilita a integração do pacote EPLAN Education Campus nos programas de ensino. Desenvolvido para escolas e universidades, este conceito de formação inclui soluções de software para as áreas da engenharia elétrica, de transmissão de energia por fluidos, de instrumentação, controlo e automação (ICA) e de armários de controlo com base na Plataforma EPLAN 2.6. Também inclui utilização completa do EPLAN Data Portal, que atualmente conta com mais de meio milhão de dados de peças de conceituados fabricantes de componentes e ainda com 1,2 milhões de variantes através de configuração.

Este conceito teve uma receção impressionante: mais de 1000 instituições a nível mundial estão a utilizar o EPLAN Education. No que diz respeito apenas a instituições de ensino superior, alunos de 310 universidades de todo o mundo estão a aumentar os seus conhecimentos com as avançadas soluções de engenharia EPLAN. A formação prática proporcionada pelo EPLAN Education está a tornar-se cada vez mais importante na Ásia e na área circundante. Na Malásia, por exemplo, a prevalência da EPLAN continua a crescer, assim como a necessidade de mão-de-obra competente e qualificada. O EPLAN Education é essencial no que se refere a proporcionar aos futuros engenheiros do país a preparação ideal para o mercado de trabalho.      

O conceito de formação

O EPLAN Education impressiona com um incrível vasto leque de funções numa ampla variedade de disciplinas e dados completamente integrados. Os professores podem apoiar-se em planos de aulas estruturados, trabalhos práticos relevantes, fichas para os alunos e em questões exemplificativas de exames, com respostas incluídas. Além disso, os alunos e formandos do programa EPLAN recebem uma licença de transferência gratuita que poderão utilizar durante todo o período da sua formação. A duração da licença foi aumentada para três anos e também pode ser usada em casa para fazer trabalhos, tutoriais e trabalhos finais. O design integrado de máquina e instalação de produção proporciona aos alunos a melhor preparação possível para iniciarem as suas carreiras de engenharia.


Conclusão

O Eplan Education Campus permite às escolas e universidades colmatar a lacuna entre a aprendizagem teórica e a engenharia prática, proporcionando aos jovens profissionais uma formação sólida aliada a uma importante componente prática. Obtenha mais informações em: www.eplan.pt (Soluções – Vista Geral de Produtos – EPLAN Education).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP