www.industria-portugal.com
EPLAN

Já disponível: EPLAN Smart Wiring "É fácil com certeza"

Apresentado na Feira de Hannover - e já disponível: O software EPLAN Smart Wiring abre um novo potencial para sistemas de distribuição de cablagem. Este sistema é fácil de usar pois o conhecimento técnico a nível de distribuição está incorporado no sistema. Esse sistema também permite enfrentar melhor as faltas de pessoal. O fornecedor de soluções EPLAN está a abrir novos caminhos em termos de técnica com este software, que também pode ser usado em dispositivos móveis: o sistema é disponibilizado gratuitamente durante quatro meses.

Já disponível: EPLAN Smart Wiring   É fácil com certeza
O software EPLAN Smart Wiring está disponível para os clientes desde o início de setembro, abrindo perspetivas completamente novas para sistemas de distribuição de cablagem. A característica mais importante é a simplicidade do sistema: a interface de utilizador bem organizada e otimizada para toque é adequada para dispositivos móveis, estando assim sempre pronta para ser usada diretamente no armário de controlo. Além disso, os conhecimentos especializados específicos são igualmente importantes mas, ao invés de estarem armazenados na mente das pessoas, estão incorporados no sistema. Instruções passo a passo para o responsável pela cablagem tornam o processo praticamente infalível.

Fundamentalmente, não é necessário nenhum esquema para instalar a cablagem - tornando assim desnecessária a interpretação dessa documentação frequentemente complexa. O EPLAN Smart Wiring visualiza o esquema da montagem, os dispositivos, as conexões e o local de instalação dos cabos com base, por exemplo, em dados do EPLAN Pro Panel. Mas mesmo sem um esquema de montagem em 3D do EPLAN Pro Panel, o EPLAN Smart Wiring pode ser usado para aumentar a produtividade. É possível preparar, por exemplo, listas de conexões e cablagem noutros sistemas ECAD, que depois serão importadas para um formato compatível com o MS Excel e posteriormente processadas no EPLAN Smart Wiring. A comparação automática de projetos para alterações de última hora garante que todas as alterações chegam à fase de produção e são levadas em consideração em tempo oportuno. É possível preparar relatórios de erros e problemas e de estados e produção tocando apenas num botão e estes relatórios podem ser enviados por e-mail para o departamento de engenharia ou para os responsáveis pelo planeamento da produção.

Já disponível: EPLAN Smart Wiring

A simplicidade do sistema significa ainda que até pessoas menos qualificadas podem assumir a responsabilidade pelo processo de cablagem. Isto proporciona às empresas uma escalabilidade ideal dos seus recursos, ao mesmo tempo que lhes permite aumentar a eficiência em todas as fases do fluxo de trabalho.

Apresentação gratuita - Por um período de tempo limitado

O fornecedor de soluções EPLAN lançou o Smart Wiring em alemão e inglês, estando disponível em 16 idiomas adicionais a partir de novembro. Além de abrir novos caminhos no que se refere à técnica, a EPLAN oferece ainda a utilização gratuita do software de 1 de setembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017 com uma licença de utilizador limitada a quatro meses. Os interessados podem assim experimentar o sistema, constatar o que lhes permite fazer e, depois de a licença limitada expirar, decidir se pretendem adquiri-lo.
Os potenciais interessados podem encontrar mais informações em www.eplan.de/smartwiring ou entrar em contato com um representante EPLAN.

Conclusão

O EPLAN Smart Wiring é o passo lógico seguinte para engenharia integrada até à fase de produção. Os dados relevantes para a produção podem ser padronizados com o EPLAN Pro Panel, podendo depois ser rapidamente preparados e disponibilizados para a produção com o EPLAN Smart Wiring. Isso permite uma maior disponibilidade no processo de cablagem e resultados de elevada qualidade.

EPLAN na Feira Internacional
SPS IPC Drives, Pavilhão 6, Stand 210

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP