www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

MQuick - uma nova marca de conectores retangulares modulares para a aviação

Esterline Connection Technologies – A Souriau apresentará a sua série MQuick na Aircraft Interiors Expo em Hamburgo, de 5 a 7 de abril de 2016. Esta nova série de conectores retangulares modulares atende às necessidades de interconexão entre as redes de aeronaves e sistemas de bordo da cabine.

MQuick - uma nova marca de conectores retangulares modulares para a aviação
MQuick - a nova série de conectores retangulares para cabines de aeronaves
A nova série MQuick de conectores retangulares apresenta uma seleção completa de componentes construídos em torno de uma série de módulos padrão, conexões mecânicas e acessórios. Ele permite aos usuários finais criar as interligações que atendam às suas necessidades dimensionais e técnicas. É composto por 18 módulos machos e fêmeas que são capazes de acomodar contatos de compressão, contatos com cauda reta para PC e contatos com cauda de 90° para PC. Se você precisa de conectores de sinal, conectores de alimentação, conectores de banda larga ou conectores óticos, MQuick é a sua solução para tecnologias de conexão cabine.

Modular, versátil e fácil de usar
Com design modular, a série MQuick proporciona a flexibilidade necessária para conexões de cabine e atende às normas de interligação dos dois maiores fabricantes de aviões comerciais, a Airbus e a Boeing. "A nova série MQuick impulsiona as fronteiras da modularidade todo o tempo para as inserções e proporciona flexibilidade técnica e logística total", diz o Gerente de Produto da MQuick, Morgann Forlorou.

A função push-pull da série MQuick também torna mais fácil de instalar e manter ambientes de cabine, como os sistemas de bordo. “A MQuick é uma oferta padrão que nos permitirá atender facilmente às necessidades exclusivas de nossos clientes", acrescenta Forlorou.

Oferta de módulo único abrangente até o final de 2016
A série MQuick de módulos, conexões mecânicas e acessórios será consolidada em uma oferta de módulo único abrangente até o final de 2016. "A série MQuick reflete a nossa ambição de criar uma marca duradoura que irá evoluir com as necessidades tanto do mercado como dos nossos clientes. Com o tempo, ela vai crescer e se expandir para outros mercados", diz Forlorou.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP