www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

Anybus conquista certificação Nível de Maturidade 3 da norma relativa a cibersegurança industrial da IEC 62443-4-1

HMS Networks, líder global em soluções de comunicação de redes industriais, anuncia que a sua marca Anybus conquistou com sucesso a certificação Nível de Maturidade 3 (ML3) da Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC) 62443-4-1: Requisitos do ciclo de vida de desenvolvimento seguro de produtos – uma norma relativa a cibersegurança industrial.

Anybus conquista certificação Nível de Maturidade 3 da norma relativa a cibersegurança industrial da IEC 62443-4-1

 A certificação IEC 62443-4-1 tornou-se transversal a toda a atividade da Anybus. A imagem acima apresenta os principais indivíduos envolvidos neste processo. Da esquerda para a direita: Björn Mattson, Gestor de Projetos; Joakim Wiberg, Diretor Tecnológico; Erik Asp, Gestor do Processo de Desenvolvimento; e Bartek S. Candell, Vice-Presidente Sénior, Control Centric.

Auditada de forma independente pela TÜV Rheinland, prestadora de serviços de testes reconhecida mundialmente, esta conquista significa a dedicação da Anybus a práticas de cibersegurança robustas.

O Nível de Maturidade 3 representa um marco significativo na jornada da cibersegurança da Anybus, demonstrando níveis elevados de maturidade e sofisticação. Esta certificação destaca a capacidade da Anybus de integrar medidas nas suas operações e nos seus produtos, solidificando ainda mais a sua posição enquanto parceiro de confiança no setor da automação industrial. A Anybus recebeu o certificado após demonstrar que os seus processos de desenvolvimento de produtos e ciclo de vida cumprem critérios rigorosos durante o desenvolvimento de dois novos produtos.

Bartek Candell, Vice-Presidente Sénior da Control Centric, comentou esta conquista significativa: "Na indústria interconectada atual, todos os componentes de uma rede têm que ser fortificados contra ameaças de cibersegurança. Na Anybus, somos inabaláveis no nosso compromisso de fornecer os melhores e mais seguros produtos, ajudando os nossos clientes a proteger as suas infraestruturas críticas. A obtenção da certificação IEC 62443-4-1 no Nível de Maturidade 3 comprova a nossa dedicação e a seriedade com que abordamos a cibersegurança. Marca o próximo passo no nosso compromisso de fornecer soluções de vanguarda para necessidades industriais essenciais para a missão."

Link para o certificado:
https://www.hms-networks.com/docs/librariesprovider7/default-document-library/certifications/iec-62443-certification-anybus-2024.pdf?sfvrsn=c82789d7_1

www.hms-networks.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP