www.industria-portugal.com
Advantech

Advantech anuncia gama completa de sistemas inteligentes com processadores Intel® Core™ de 6.ª geração e Xeon® E3 V5

A Advantech, fornecedora líder mundial de sistemas inteligentes e de soluções de plataforma em vários mercados verticais, anunciou uma gama de plataformas baseadas nos processadores Intel® Core de 6.ª geração (anteriormente Skylake), incluindo placas-mãe industriais, computadores de placa única para ranhura (SBC), IPC modulares, placas de servidor industriais e plataformas de transporte. As melhorias no desempenho do CPU, nas capacidades multimédia e gráficas e na segurança e eficiência energética tornam estas plataformas ideais para equipar sistemas inteligentes concebidos para diferentes mercados, como videovigilância, medicina, automação industrial, jogos e infraestrutura de transporte.

Advantech anuncia gama completa de sistemas inteligentes com processadores Intel® Core™ de 6.ª geração e Xeon® E3 V5
As principais vantagens do aumento da adoção de IoT (Internet das coisas) levarão a uma melhoria da eficiência e a uma redução do custo total de propriedade. A Advantech pretende promover este progresso através da conceção de produtos em conformidade com o Intel® Intelligent Systems Framework (estrutura para sistemas inteligentes). "Com o intuito de entrar no mercado global de IoT, a Advantech está empenhada no desenvolvimento de plataformas baseadas em tecnologia Intel® em cada ponto estratégico. A Advantech criou um vasto portefólio de soluções inovadoras, abrangendo desde servidores industriais de elevado desempenho, computadores de ponta e computadores industriais modulares a sistemas de transporte verticalmente orientados e soluções de vídeo inteligentes. Não só possuímos excelentes competências a nível de design e sucesso comprovado pela indústria, como também prestamos serviços de personalização dinâmica (design por encomenda) e de integração de sistemas locais (configuração por encomenda) com o objetivo de dar resposta à rápida evolução das tecnologias. Os produtos lançados hoje servem de catalisador para a conversão de enormes volumes de dados de inúmeras fontes em informação valiosa," referiu Linda Tsai, Vice-Presidente Adjunta do Intelligent Systems Group da Advantech.

"A Intel estabeleceu uma parceria com a Advantech para desenvolver uma vasta gama de surpreendentes produtos com o objetivo de criar hoje os dispositivos de IoT de amanhã", referiu Samuel Cravatta, gestor de linha de produtos, Internet of Things Group, Intel. "As melhorias no desempenho gráfico e de computação, na eficiência energética e as novas funcionalidades proporcionadas pelos processadores Intel® Core™ de 6.ª geração estão integradas nos mais recentes produtos da Advantech e estamos confiantes de que esta linha de ponta irá permitir aos nossos clientes criarem uma vasta gama de soluções para ir ao encontro de qualquer aplicação IoT."

A tecnologia Intel® Core™ de 6.ª geração faz progredir as soluções de sistemas inteligentes
Utilizando processadores Intel® Core™ i7/i5 de 6.ª geração e o chipset Intel® Q170, a Advantech concebeu várias placas industriais (PCE-5129, PCE-5029, AIMB-785 e AIMB-705) nos formatos PICMG 1.3 SBC e ATX.

Advantech anuncia gama completa de sistemas inteligentes com processadores Intel<sup>®</sup> Core™ de 6.ª geração e Xeon<sup>®</sup> E3 V5

Também com base no chipset para processadores Intel® Core™ i7 de 6.ª geração, a Advantech desenvolveu IPC modulares MIC-7500, AIIS-3400, AIIS-3410 e AIIS-5410 para o mercado da automação de máquinas. No seguimento do sucesso na implementação de sistemas inteligentes de material circulante, foram desenvolvidos os ITA-5231 e ITA-5831 para melhorar substancialmente o desempenho de sistemas de informação de passageiros, transmissão multimédia e aplicações de vigilância em comboios, simultaneamente consumindo menos energia.

Advantech anuncia gama completa de sistemas inteligentes com processadores Intel<sup>®</sup> Core™ de 6.ª geração e Xeon<sup>®</sup> E3 V5
 
A Advantech integrou também um processador Intel® Xeon® da série E3-1200 v5 e um chipset Intel® C236 nos novos PICMG 1.3 SBC, ASMB-785. Equipados com um processador melhorado e compatibilidade com memória DDR4, estes dispositivos podem proporcionar um aumento da eficiência computacional para aplicações que exijam processamento de elevado desempenho. Relativamente ao ASMB-785, a LAN quádrupla integrada, o conector BMC integrado na placa e o módulo de expansão IPMI-1000 (Intelligent Platform Management Interface - Interface de gestão inteligente de plataformas) possibilitam a gestão remota fora da banda, gestão em tempo real e centralizada, e funcionalidades de controlo remoto KVM por IP em conjunto com interfaces e ferramentas de fácil utilização.

Advantech anuncia gama completa de sistemas inteligentes com processadores Intel<sup>®</sup> Core™ de 6.ª geração e Xeon<sup>®</sup> E3 V5
 


Gamas de produtos Intel ® Core de 6.ª geração (anteriormente Skylake)

- Placa-mãe industrial

 ASMB-785 (C236)

- Computador de placa única PICMG 1.3
PCE-7129  (C236)

- Sistema de transporte inteligente (em conformidade com EN50155)
ITA-5231 (QM170), ITA-5831 (QM170)

- Sistema de inspeção inteligente
AIIS-5410 (QM170), AIIS-3410 (H110) AIIS-3400 (H110)

- Computador industrial modular
MIC-7500 (QM170)

Estas novas placas e sistemas estão equipados com vários SO e são compatíveis com software como Advantech SUSIAccess e WISE-Cloud, estando disponíveis a partir do último trimestre de 2015. Para mais informações sobre estes ou outros produtos da Advantech, entre em contacto com a equipa de vendas local ou visite a nossa página na Internet: www.advantech.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

HMS Industrial Networks AB
Evolução sem fios dos AGV
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION
Infraestrutura ativa para Ethernet-APL

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP