www.industria-portugal.com
norelem

Novos fechos de pressão da norelem

A norelem, empresa fornecedora líder a nível global de peças normalizadas para fabricantes de equipamento de origem, adicionou fechos de pressão ao seu portefólio de produtos.


A norelem produz agora fechos de pressão em plástico e aço inoxidável, ideais para inúmeras aplicações. Rápidos e fáceis de instalar, mantendo-se à face do armário, estes fechos de pressão robustos foram concebidos para utilização em condições extremamente exigentes.

Quando navios, barcos, autocaravanas e caravanas estão em movimento, os artigos no interior dos armários podem ser atirados de um lado para outro. Por vezes, isso faz com que as portas se abram, resultando em quebras e derrames indesejados, bem como em confusões desnecessárias. Com os fechos de pressão, as portas mantêm-se fechadas, mesmo durante travagens bruscas de autocaravanas ou ondulação forte no mar.

Os fechos de pressão da norelem são de instalação rápida e fáceis de usar e, graças à sua instalação à face, não exigem muito espaço – uma solução prática para fechar tampos, abas ou portas de forma segura. As variantes em aço inoxidável são resistentes à corrosão, tornando-os adequados para utilização no interior e no exterior – e estão disponíveis com acabamento polido ou mate. As variantes em plástico também impressionam com as suas elevadas robustez e resistência a altas temperaturas. São duradouros, versáteis e flexíveis, o que significa que podem ser utilizados de inúmeras formas.

Todos os fechos de pressão da norelem podem ser fechados exercendo pressão – dependendo do tipo, podem ser abertos puxando, empurrando e rodando, ou empurrando e puxando. A gama inclui um total de seis variantes diferentes, incluindo com pegas rebatíveis, botão embutido e versão encaixável. Também estão disponíveis acionadores e ligações para cabos Bowden, o que garante que a norelem oferece uma configuração adequada para quase todas as aplicações.


Novos fechos de pressão da norelem
Imagem1-norelem: Uma novidade na gama da norelem são fechos de pressão em aço inoxidável e plástico com pegas rebatíveis, com e sem ligação para cabo Bowden ou simplesmente como acionador com cabo Bowden. Todos os modelos também estão disponíveis em versões com chave.

Os fechos de pressão com pegas rebatíveis estão disponíveis na norelem em três versões. Duas delas são em aço inoxidável, com ou sem ligação para cabo Bowden, e a norelem também oferece um fecho de pressão com pega rebatível em plástico. Todas as variantes estão disponíveis em dois tamanhos, para corresponder à profundidade de uma folha de porta padrão. A pega também é pré-tensionada, para evitar ruídos, e todas as variantes estão igualmente disponíveis com um fecho integrado para segurança adicional.

Os fechos de pressão encaixável em plástico com pegas são ideais para quando o instalador tem um espaço muito reduzido para trabalhar. Além disso, podem ser instalados de forma rápida e fácil sem quaisquer ferramentas. Para o utilizador final, a sua utilização também é simples. Quando a pega é empurrada, o fecho fica na posição aberta, pelo que a porta pode ser aberta e automaticamente trancada novamente quando é fechada graças à mola de aço inoxidável. Os fechos de pressão encaixáveis estão disponíveis em três tamanhos diferentes para folhas de portas com diferentes profundidades.

Por fim, mas não menos importante, a nova gama da norelem também inclui fechos de pressão em plástico com botão embutido. Escolha a opção standard ou uma variante em que o botão pode ser rodado para oferecer segurança adicional. Ambas as versões permitem a abertura simplesmente pressionando o botão. Basta puxar ou rodar o botão para abrir e pressioná-lo novamente para que o fecho de pressão encaixe novamente no devido lugar.


Novos fechos de pressão da norelem
Imagem2-norelem:Uma novidade na gama da norelem são fechos de pressão em plástico bom botão embutido, uma versão dos quais pode ser rodada, e fechos de pressão que podem ser encaixados no devido lugar.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP