www.industria-portugal.com
Watson Marlow

Bredel NR Transfer

Lançada a Mangueira Bredel NR Transfer para aplicações gerais de transferência de fluidos.

Bredel NR Transfer


  • A mangueira Bredel NR Transfer é uma nova mangueira de borracha natural para tarefas gerais de transferência de fluidos a pressões de até 12 bar
  • A nova mangueira de transferência para bombas de mangueira Bredel complementa a Mangueira Bredel NR Metering, concebida para aplicações de grande peso
  • A mangueira Bredel NR Transfer foi concebida para processar fluxos de resíduos de lodo, alimentos e bebidas e massas abrasivas

As bombas de mangueira Bredel têm agora uma gama maior, com o lançamento da nova e versátil mangueiraBredel NR Transfer para aplicações gerais de transferência de fluidos em pressões de até 12 bar (174 psi). A mangueira Bredel NR Transfer (Borracha Natural) pode ser usada para processar lodo com alto teor de sólidos, resíduos de alimentos e bebidas e massas abrasivas. Esta solução complementa a mangueira Bredel NR Metering, concebida para tarefas mais pesadas com capacidade de pressão de até 16 bar (232 psi), já disponível nas bombas de mangueira Bredel.

A Bredel, que faz parte da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS), é agora o único fabricante a oferecer propriedades otimizadas de mangueiras NR para as diferentes necessidades dos clientes, seja para medição, transferência, cargas baixas, médias ou pesadas. A mangueira Bredel NR Transfer resistente à abrasão é concebida para durar mais tempo que as mangueiras da concorrência e otimiza o desempenho de uma bomba peristáltica em aplicações de: tratamento de água e águas residuais; construção; cerâmica; celulose e papel; geração de energia (biogás, biomassa); e resíduos de alimentos e bebidas.

Com o lançamento da mangueira Bredel NR Transfer, a Bredel responde às necessidades dos seus clientes de uma mangueira para transferir todos os tipos de fluidos. A mangueira Bredel NR Transfer é adequada para líquidos à base de água, ácidos e álcoois diluídos, produtos químicos levemente corrosivos e massas. Os clientes da Bredel agora podem contar com uma única fonte - WMFTS - para todas as aplicações.

Os benefícios e características da mangueira Bredel NR Transfer incluem:

  • Concebido para uma vida útil excecional em aplicações de transferência de fluidos
  • Capacidade de pressão: 12 bar (174 psi)
  • Elevação máxima de sucção: 9 m (30 pés)
  • Temperatura máxima do fluido: 80 °C (176 °F); temperatura mínima do fluido: -20 °C (4 °F)
  • Suporte global para bomba e mangueira do fabricante original

Lars Varnbueler, Gestor de Produto da Bredel, afirmou: "A Bredel é a melhor tecnologia de bomba de mangueira no setor. Com a nova mangueira Bredel NR Transfer, a Bredel está a especializar a sua oferta para cada aplicação. Quer o mais importante para si seja a longa vida útil, a capacidade de pressão ou a compatibilidade química, a Bredel tem a solução. Numa ampla gama de aplicações padrão de bombas de mangueira, a mangueira NR Transfer tem uma vida útil superior e, portanto, requer manutenção menos frequente.

"A nossa mangueira NR Metering com maquinagem de precisão fornece alta precisão, capacidade de sucção e estabilidade de pressão de descarga ao longo de toda a vida útil da mangueira para aplicações de grande peso. A nossa mangueira NR Transfer é a escolha ideal para a transferência de fluidos de A para B. Oferece a maior vida útil e os mais reduzidos custos totais de propriedade no mercado, com uma ampla gama de aplicações padrão de bombas de mangueira."

O mangote é um elemento crítico para o desempenho, a durabilidade e a eficiência das bombas. As mangueiras de transferência reforçadas compostas são construídas a partir de borrachas compostas de alta qualidade reforçadas com quatro camadas individuais de nylon entrançado. A mangueira Bredel NR Transfer é fabricada à dimensão com tecnologia de avançada de envolvimento, otimizada para uma longa vida útil em aplicações de transferência de fluidos.

Sobre as bombas de mangueira Bredel
A Bredel é líder de mercado em bombas de atividades pesadas para a transferência de fluidos e sólidos viscosos e abrasivos. Os utilizadores da Bredel beneficiam de um desempenho sustentável e de baixa manutenção através de um design avançado e robusto da bomba que inclui, no seu centro, uma mangueira fabricada de precisão. Um membro da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS), Uma empresa da Spirax-Sarco Engineering plc. A WMFTS é líder mundial no segmento de fabricação de bombas peristálticas e de tecnologias associadas à transferência de fluidos em indústrias de ciências da vida e indústrias de processamento. Mais informações podem ser encontradas em www.wmfts.com.


Bredel NR Transfer
Mangueira Bredel NR (borracha natural) Transfer


Bredel NR Transfer
Mangueiras Bredel NR Transfer e Metering

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP