www.industria-portugal.com
Hercules News

EXPOMAFE destacará nova linha de produtos da Hercules Motores

A novidade do estande da empresa na feira, que acontecerá entre 09 e 13 de maio, será uma linha de produtos com foco em novos mercados.

EXPOMAFE destacará nova linha de produtos da Hercules Motores

A Hercules Motores Elétricos anuncia participação na terceira edição da EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontecerá no Centro de Exposições São Paulo Expo, entre os dias 09 e 13 de maio. No estande (A030) será exposta a linha de motores elétricos padrões da marca e inversores de frequência, que podem ser usados em diversos segmentos, como: industrial, automação, agronegócio, construção civil, alimentício, entre outros.

Segundo Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos, participar de um evento dessa amplitude, considerado um dos maiores do setor na América Latina, é uma ótima oportunidade para o posicionamento da marca e a geração de novos negócios.

“É a nossa primeira vez nesta feira que traz diversas experiências e inovações para o setor, tanto avanços tecnológicos como as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do metal. Sempre marcamos presença nesses eventos e não poderíamos ficar de fora desta que apresenta o que há de mais moderno em soluções para a indústria, uma vitrine muito importante no segmento industrial,” conta.

No estande da empresa, os visitantes poderão conferir de perto toda a linha de motores elétricos da fabricante, que são monofásicos, trifásicos, customizados e os inversores de frequência e ainda poderão ter uma imersão por dentro da Hercules Motores Elétricos, através do App da marca, para conhecer o parque fabril com um tour 360 graus, com realidade aumentada dos produtos, além dos lançamentos de produtos.

“É uma ótima oportunidade de para o público da feira conhecerem mais sobre a nossa marca e fábrica, que é 100% brasileira e desenvolve motores conforme a necessidade de qualquer fabricante de máquinas e equipamentos, melhorando, assim, o custo-benefício na compra de um motor dedicado para sua aplicação,” finaliza Menezes.

www.herculesmotores.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP