www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks lança Ewon Talk2M Visualization, que permite aos construtores de máquinas detetar facilmente problemas e melhorar a eficiência geral dos equipamentos

Com o Talk2M® Visualization, os construtores de máquinas obtêm uma forma rápida e económica de visualizar dados de máquinas e painéis de dados históricos combinados com notificações e relatórios. Esta solução IdC pronta a utilizar facilita e melhora a os processos de tomada de decisões relacionadas com máquinas.


Construtores de máquinas enfrentam maiores exigências

As máquinas industriais têm que ser submetidas a revisões e manutenção durante a sua vida útil; no entanto, a manutenção pode tornar-se dispendiosa pois as expectativas dos clientes relativamente à assistência estão a aumentar e os períodos de paragem estão a tornar-se inaceitáveis entre os utilizadores das máquinas. Adicionalmente, os construtores de máquinas pretendem que os seus técnicos de manutenção consigam gerir um maior volume de máquinas. Para se manterem competitivos, também têm que atualizar as suas máquinas com infraestruturas de assistência de última geração.

O segredo para alavancar os lucros de uma base de clientes cada vez maior – sem aumentar os custos – é conseguir ter uma perspetiva completa do desempenho e da condição das máquinas. Com a visualização dos dados valiosos dentro das máquinas, os construtores de máquinas e respetivos técnicos de manutenção obtêm as informações e os conhecimentos de que precisam para melhorar a assistência e tomar melhores decisões.

Nova funcionalidade de visualização na nuvem Ewon®

A nova funcionalidade Talk2M Visualization permite aos construtores de máquinas visualizar facilmente os dados das máquinas para estudar tendências, criar painéis, configurar alarmes e fornecer acesso controlado pelo utilizador a qualquer aspeto das máquinas dos clientes. Os dados das máquinas são recolhidos por um gateway Ewon Flexy que, por sua vez, é ligado à solução comprovada e fiável na nuvem industrial Ewon Talk2M. Atualmente, mais de 400.000 máquinas já estão ligadas através do Talk2M.

"Com esta nova funcionalidade de visualização, os construtores de máquinas podem ter uma solução de assistência sofisticada, segura e completa, mesmo que a sua empresa seja pequena", diz Sébastien Thinnes, Diretor de Produto e Marketing da Unidade de Negócio Ewon da HMS Networks.

A nova funcionalidade de visualização está disponível sem custos adicionais, para todos os utilizadores do Talk2M Pro.
 

HMS Networks lança Ewon Talk2M Visualization, que permite aos construtores de máquinas detetar facilmente problemas e melhorar a eficiência geral dos equipamentos
 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP