www.industria-portugal.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES

A FPT Industrial retorna em sua dupla função como patrocinadora Diamond Premier e expositora na POWERGEN International em Orlando (Flórida, EUA), o maior evento de networking e negócios para geradores e fornecedores de soluções de geração de energia.


De 21 a 23 de fevereiro, o estande nº 2404 da FPT Industrial no Orange County Convention Center exibirá uma gama ainda mais completa de motores de 3 a 13 litros para aplicações de geração de energia que atendem a diversos padrões de emissão internacionais Tier 3 a Stage V, oferecendo alto desempenho além de flexibilidade, confiabilidade e o menor custo de propriedade, em layouts de motores compactos. Em eventos climáticos extremos, a FPT Industrial garante uma fonte de energia confiável e eficiente. Os motores em exibição incluem os modelos F34 40kW Tier 4 Final, F34 75kW Tier 4 Final, F36 Tier 4 Final/Stage V, NEF45 Mecânico G Drive Tier 3, NEF67 Stage V/Tier 4 Final e C9 Stage V. Uma área dedicada ao atendimento ao cliente, apresentando o aplicativo MyFPT para diagnósticos de motor em tempo real, completa a exposição de produtos.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES

O estande também incluirá um modelo em escala da fábrica de ePowertrain da FPT Industrial - a primeira fábrica neutra em carbono do Iveco Group, inaugurada em 18 de outubro em Turim (Itália) e totalmente dedicada à produção de eixos elétricos, para veículos comerciais leves e pesados, módulos de transferência de potência e à montagem de pacotes de baterias.
A nova fábrica de ePowertrain representa a incorporação de uma estratégia de marca consolidada com o objetivo de zerar o impacto ambiental não apenas de seus produtos, mas também de todas as suas atividades industriais.

RECURSOS EXCLUSIVOS, PADRÕES DE EXCELÊNCIA COMPARTILHADOS
A FPT Industrial é fiel à sua missão que é atender a todas as necessidades dos clientes para geração de energia em todas as aplicações, condições e situações. É por isso que ela oferece linhas abrangentes que estão em conformidade com diferentes níveis de emissão.
Os motores Tier 4 Final da FPT Industrial contam com a novíssima tecnologia ATS sem DPF, fornecendo mais de 95% de capacidade de supressão dos níveis de NOX e a melhor eficiência de emissões de sua classe.
Os motores Tier 4 Final/Stage V foram projetados para atender às normas de emissão mais exigentes e serem extremamente flexíveis para aplicações ilimitadas. Ultrapassam as normas de Tier 4 da América do Norte e podem ser facilmente alternados para as normas de emissão europeias de Stage V. As novas opções de sistema de ATS foram desenvolvidas com foco no cliente para acelerar a velocidade de comercialização com o processo de aprovação de aplicação.
Os motores FPT Industrial Tier 3 em exibição oferecem sistemas de energia estacionária e de emergência confiáveis com baixo consumo de combustível, baixos custos de manutenção e espaço otimizado graças ao seu tamanho compacto.

TECNOLOGIAS PATENTEADAS PARA EFICIÊNCIA SUPERIOR
A tecnologia HI-eSCR sem DPF patenteada pela FPT Industrial em conformidade com Tier 4 Final atende as aplicações mais desafiadoras, maximiza o tempo de operação e reduz significativamente os custos operacionais. Os componentes pós-tratamento para Tier 4 Final/Stage V (HI-eSCR2, que é a evolução do Hi-eSCR, em conformidade com limites de emissão mais rígidos) são inseridos em uma estrutura compacta e totalmente fechada, oferecendo opções de layout flexíveis e simplificando a instalação nas máquinas.
O flap de escape patenteado e controlado eletronicamente maximiza o desempenho em baixas temperaturas e com pouca carga. O controle aprimorado de temperatura do gás de escape acelera a partida do SCR na parte fria do ciclo de emissão, por meio de um flap de escape controlado eletronicamente. Essa tecnologia provou ser muito eficiente no mundo das locações, em que pouca carga e baixa temperatura são condições comuns.

SUSTENTABILIDADE EM TODA A GAMA
Todos os motores Tier 4 Final e Stage V da FPT Industrial são totalmente compatíveis com diesel e combustíveis de parafina/renováveis, como HVOs. Em combinação com a tecnologia ATS patenteada da FPT, os clientes obtêm a solução sustentável perfeita de baixa emissão, reduzindo o impacto de CO2 em até 90%.

F34 TIER 4 Final 40 kWe PRP - ELEVADO DESEMPENHO EM UM LAYOUT COMPACTO
A série F5 se destaca pelos baixos custos operacionais e pela manutenção extremamente fácil em um layout compacto. Essa solução completa com ATS montado permite a otimização do layout com configurações flexíveis que atendem às necessidades de qualquer cliente. O ATS SEM DPF e o melhor intervalo de serviço de 600 horas na classe minimizam o tempo de inatividade e os custos operacionais. Os opcionais disponíveis incluem regulador de velocidade eletrônico, proteções de peças quentes, aquecedor da camisa de resfriamento, emissores de alarme, sistemas de drenagem de óleo e protetor do radiador frontal. A personalização adicional está disponível mediante solicitação.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES

Especificações técnicas do F34 Tier 4 Final
Cilindrada do motor (l): 3,4
Disposição dos cilindros: 4 em linha
Potência máxima Prime (kW a Hz): 41 a 60 Hz
Potência Stand-by de até 46 kWe a 60 Hz
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Tier 4 Final

F34 TIER 4 FINAL 75 kWe PRP COM ATS / 3,4 LITROS — ELEVADO DESEMPENHO E BAIXOS CUSTOS OPERACIONAIS
Disponível com um amplo conjunto de opções prontas para uso, o F34 Tier 4 Final 75 kWe conta com uma excelente aceitação de carga em um layout compacto. A conformidade do Tier 4 Final é obtida por meio da exclusiva tecnologia HI-eSCR patenteada, sem DPF, minimizando assim os custos operacionais e o tempo de inatividade.
Além disso, os melhores intervalos de troca de óleo na classe de 600 horas maximizam o tempo de operação do motor, enquanto o ponto de manutenção de um único lado permite uma manutenção fácil.

Especificações técnicas do F34 Tier 4 Final com ATS
Cilindrada do motor (l): 3,4
Disposição dos cilindros: 4 em linha
Potência máxima Prime (kW a Hz): 75 a 60 Hz
Potência Stand-by de até 83 kWe a 60 Hz
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Tier 4 Final

F36 STAGE V/TIER 4 FINAL - ALTA POTÊNCIA PARA AS MISSÕES MAIS EXIGENTES
O F36 se destaca pela densidade de potência, com um aumento de 25% em relação às gerações anteriores, oferecendo até 100 kVA para as aplicações mais exigentes. Acrescente baixos custos operacionais e manutenção excepcionalmente fácil e os clientes terão a unidade ideal para as missões mais exigentes.
Graças à menor taxa de EGR do mercado (<10%) e ao pacote de refrigeração otimizado, o F36 oferece alto desempenho em um layout compacto - um sistema pronto para ser usado com G-Drive e ATS pré-montados. A facilidade de manutenção em um lado permite uma manutenção rápida e fácil, enquanto a possibilidade de alternar entre 1.500 e 1.800 rpm (50/60Hz) para atender a todos os requisitos do cliente ajuda a otimizar o estoque de almoxarifado.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES

Especificações técnicas do F36 Stage V/Tier 4 Final
Cilindrada do motor (l): 3,6
Disposição dos cilindros: 4 em linha
Potência máxima Prime (kW a rpm): 92 a 1.800
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Tier 4 Final e Stage V

N67 STAGE V/TIER 4 FINAL - PROJETADO ESPECIFICAMENTE PARA APLICAÇÕES PESADAS E CONDIÇÕES OPERACIONAIS ADVERSAS, TANTO DE BAIXA CARGA QUANTO DE BAIXA TEMPERATURA
Desenvolvido para atender as exigências mais rigorosas dos clientes, o N67 é a prova perfeita da excelência tecnológica da FPT Industrial.
O ATS sem manutenção, com a tecnologia Hi-eSCR2, maximiza o tempo de operação e reduz os custos operacionais. A combustão sem EGR maximiza a potência, otimiza a eficiência de consumo de combustível e aumenta a confiabilidade graças ao seu layout enxuto do motor.Todas essas moderníssimas soluções técnicas permitem maximizar o tempo de operação do motor com um intervalo de manutenção estendido. O cliente perceberá uma redução de complexidade com a possibilidade de mudar de 1.500 para 1.800 rpm (50/60 Hz) para todas as suas necessidades.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES


Especificações técnicas do N67 Stage V/Tier 4 Final

Cilindrada do motor (l): 6,7
Disposição dos cilindros: 6 em linha
Potência máxima Prime (kW a rpm): 186 a 1.800
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Tier 4 Final e Stage V

CURSOR 9 STAGE V/TIER 4 FINAL - A MELHOR SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES ALTAMENTE EXIGENTES, TANTO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA QUANTO PARA UNIDADES DE POTÊNCIA
Projetado para aplicações prime e stand-by, o Cursor 9 oferece potência máxima, resposta rápida de carga e o melhor custo total de propriedade da categoria, com alta densidade de potência. Alta eficiência, confiabilidade comprovada, longos intervalos de manutenção e desempenho premium fazem dessa unidade de potência o motor mais moderno para geração de energia. O ATS livre de manutenção é fornecido em uma configuração pronta, que oferece ao Stage V/Tier 4 Final a conformidade, com baixos custos de manutenção, tempo de operação máximo e flexibilidade de instalação.
Esse sistema pronto para uso, com pacote de refrigeração e filtro de ar pré-montados para facilitar a fase de instalação, oferece a possibilidade de mudar de 1.500 rpm para 1.800 rpm (50/60 Hz) para todas as necessidades do cliente, a fim de otimizar o estoque de almoxarifado.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES

Especificações técnicas do Cursor 9 Stage V/Tier 4 Final
Cilindrada do motor (l): 8,7
Disposição dos cilindros: 6 em linha
Potência máxima Prime (kW a rpm): 276 a 1.800
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Stage V e Tier 4 Final

ATS PACK - SOLUÇÃO DE INSTALAÇÃO INTELIGENTE PROJETADA COM AS NECESSIDADES DO CLIENTE EM MENTE
Apresentando um layout compacto e disponível para a linha Stage V/Tier 4 Final, o ATS Pack é uma solução pré-montada, pré-cabeada e pré-validada para uma instalação flexível, rápida e fácil e economia de mão de obra. A tecnologia “For Life” da FPT Industrial garante o máximo tempo de atividade.

N45 TIER 3 - ROBUSTEZ E DURABILIDADE COMPROVADAS POR MAIS DE 2 MILHÕES DE MOTORES NEF PRODUZIDOS DESDE 2001
Disponível com sistema de injeção mecânica ou eletrônica e com sistema i-EGR livre de manutenção, o motor N45 Tier 3 oferece potência e aceitação de carga impressionantes, com níveis de confiabilidade e eficiência máximos e o melhor TCO da classe. O N45 Tier 3 conta com um sistema de injeção mecânica simples, confiável e de fácil manutenção, com o intervalo de 600 horas.
A instalação otimizada e os custos logísticos reduzidos completam a eficiência total dessa solução sólida e simples de geração de energia.


FPT INDUSTRIAL NA POWERGEN 2023. UMA GAMA COMPLETA DE FONTES DE ENERGIA CONFIÁVEIS E EFICIENTES


Especificações técnicas do N45 Tier 3

Cilindrada do motor (l): 4,5
Disposição dos cilindros: 6 em linha
Potência Prime de até 102 kWe a 60 Hz
Potência Stand-by de até 112 kWe a 60 Hz
Intervalo de serviço (Horas): 600
Padrão de emissões: Tier 3

SERVIÇOS AVANÇADOS, DE MANEIRA INTELIGENTE
Por meio de uma rede mundial de revendedores e da implementação das mais recentes tecnologias, a FPT Industrial oferece a seus clientes assistência profissional completa para maximizar o tempo de operação, minimizar o TCO e evitar possíveis problemas. Nos últimos anos, a marca construiu uma rede de distribuição completa nos EUA e no Canadá, engajando e treinando parceiros que estão prontos para auxiliar em todas as necessidades dos clientes.
As soluções de pós-venda da FPT Industrial incluem atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, o aplicativo MyFPT e uma garantia estendida, que solidificam o comprometimento da marca com suporte e atendimento totais ao cliente. O aplicativo MyFPT disponibiliza aos clientes informações na ponta dos dedos, além de suporte rápido, eficiente e personalizado. Ao inserir o dongle plug-and-play da FPT Industrial na porta de diagnósticos do motor da máquina e conectar o aplicativo MyFPT via Bluetooth, é possível coletar dados do motor em tempo real.

“Eventos climáticos extremos e interrupções recorrentes de energia em todo o mundo confirmaram mais uma vez a importância vital da energia e da segurança energética”, afirma Braden Cammauf, vice-presidente da FPT Industrial da América do Norte. “Com isso em mente, retornamos a este importante evento com todos os nossos parceiros para mostrar nossas soluções de geração de energia eficientes, sustentáveis, de tecnologia avançada e sempre confiáveis.”

Para saber mais sobre nossas soluções de geração de energia, visite-nos no estande nº 2404 na PowerGen 2023 ou encontre um revendedor perto de você em fptindustrial.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP