www.industria-portugal.com
DATAPAQ

Totalmente novo leitor de temperatura de 20 canais

DATAPAQ TP3 para o tratamento térmico, cura de tinta, e processos de cerâmica Cambridge, Reino Unido - O novo leitor de temperatura DATAPAQ TP3 fornece canais mais de medição, opções de conetividade e facilidade de utilização para criação de perfis e topografia em aplicações de tratamento térmico de alta temperatura. Com uma precisão de ± 0,3 ° C (0,5 ° F), o novo leitos supera as mais rigorosas exigências. "Há dois anos que trabalhamos no sentido de fazer este emocionante lançamento", afirma Elie El Choveiry, gerente de produto da Furnace and Kiln na Datapaq, Lda., Cambridge, Reino Unido. "Comparado com a nossa anterior e bem-sucedida solução de tratamento térmico TPAQ21, o novo TP3 DATAPAQ fornece uma visão ainda mais detalhada sobre os processos de alta temperatura. É mais resistente e inclui vários recursos novos, como total conetividade, incluindo através de Bluetooth, com potencialidade TUS totalmente certificada para AMS 2750E e CQI-9, funções de correção e calibração integradas e carregamento flexível com várias opções de baterias."

Totalmente novo leitor de temperatura de 20 canais
Figura: Os leitores de 20 canais DATAPAQ TP3 fornecem dados mais detalhados e de qualidade elevada para ajudar os utilizadores a economizar tempo e a aumentar a produtividade

A nova série é composta por leitores de 20 e 10 canais que armazenam até 3,6 milhões de pontos de dados. Um leitor pode executar até dez rotinas de medições antes do descarregamento dos dados. A proteção térmica e contra intrusões foram melhoradas para garantir um ótimo desempenho em aplicações extremas, tais como soldadura a vácuo, reaquecimento de solução alumínio e extinção com água ou gás. O leitor DATAPAQ TP3 está a ser lançado juntamente com as novas e duradouras barreiras térmicas para uso específico da indústria de sistemas de perfis de temperatura da Datapaq: Furnace Tracker® para o tratamento de metais, Kiln Tracker® para cerâmica, e Oven Tracker® AutoPaq® para processos de cura de tinta de qualidade superior no mercado de montagem de automóveis por fabricantes de equipamento original. Cada solução de criação de perfis inclui software de análise InsightTM e termopares desenhados por medida para esta aplicação.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP