www.industria-portugal.com
norelem

Tudo trancado! Fechamentos fáceis e seguros com os novos fechos com furos de fixação ocultos

A gama de produtos da norelem inclui agora fechos com furos de fixação ocultos que convencem com a sua funcionalidade e design atrativo.

Tudo trancado! Fechamentos fáceis e seguros com os novos fechos com furos de fixação ocultos

Os fechos, que se vêm juntar à ampla gama de mais de 70.000 componentes normalizados disponíveis para encomenda junto da empresa alemã fabricante de componentes normalizados, são adequados para, por exemplo, fixar e fechar de modo seguro carcaças de máquinas, tampas, recipientes de transporte e caixas.

Marcus Schneck, CEO da norelem, indica que os fechos da nova gama satisfazem necessidades significativas dos engenheiros e fabricantes no que se refere a segurança: "Os nossos novos fechos com furos de fixação ocultos garantem que os fechos de engate estão protegidos contra manipulação e vandalismo, o que é crucial para um ambiente de trabalho seguro e conforme. Quanto maior for a segurança e a facilidade de utilização, mais eficientes e seguras se tornam as operações."

Os furos de fixação ocultos garantem que todos os componentes funcionais estão protegidos sob a carcaça moldada altamente resistente. Desta forma, os fechos integram-se harmoniosamente na aparência geral sem contornos inestéticos salientes.

Os fechos com furos de fixação ocultos estão disponíveis nos seguintes modelos: cromado brilhante, cromado mate e lacado preto. Adicionalmente, os utilizadores podem escolher entre versões com ou sem fechadura de cilindro. Os fechos com fechadura de cilindro são fornecidos com duas chaves. Os sistemas de fecho utilizam todos a mesma chave.

Mas isso não é tudo: o fecho e o respetivo gancho podem ser rebitados ou aparafusados. A construção robusta, bem como uma posição basculante, garantem uma fixação antivibrações, com uma capacidade de carga máxima de 1200 N.

Os fechos com furos de fixação ocultos da norelem são adequados para aberturas e fechamentos frequentes em aplicações interiores e exteriores, tornando-os os componentes ideais mesmo para as operações mais movimentadas.

Para descobrir a nossa ampla gama de produtos, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP