www.industria-portugal.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

Design modular para o máximo de flexibilidade

As plataformas modulares do portefólio de produtos de IHM da Pepperl+Fuchs oferecem soluções individuais para aplicações desde zonas não perigosas até Zonas 1.

Design modular para o máximo de flexibilidade

Design modular do VisuNet FLX


As famílias de dispositivos de IHM VisuNet GXP e VisuNet FLX permitem o máximo de flexibilidade para utilização na indústria de processos. O design modular permite configurar os sistemas de IHM para satisfazer necessidades individuais específicas, fornecendo opções de assistência extremamente rápidas e simples no terreno. Isto significa que está disponível para os clientes uma ampla gama de tecnologias, opções de instalação e periféricos. Cada sistema de IHM é composto por, pelo menos, uma unidade de computador e uma unidade de monitor, ambas configuráveis individualmente. Os postos de trabalho para operadores da Pepperl+Fuchs são concebidos e certificados para utilização em aplicações ATEX/IECEx Zona 1/21, Zona 2/22 e Div 1. Além disso, todos os produtos podem ser utilizados em zonas não perigosas.

O firmware VisuNet RM Shell 5 desenvolvido pela Pepperl+Fuchs para thin clients VisuNet é baseado no Windows 10 IOT 2019 LTSC e oferece uma forma simples de efetuar ajustes individuais. Os mais elevados padrões de segurança e opções de configuração flexíveis permitem a ligação a inúmeros sistemas de controlo de processos virtualizados e convencionais.


Design modular para o máximo de flexibilidade
Portefólio de thin clients de ponta a ponta até Zonas 1/21


A gama de produtos é completada por thin clients com caixas robustas para utilização em salas de controlo e armários de distribuição. Além disso, os thin clients móveis da Pepperl+Fuchs garantem um portefólio completo para sistemas de controlo de processos virtualizados e convencionais. Com o software VisuNet Control Center, os thin clients podem ser geridos sem problemas e de forma centralizada — desde Zonas 1 até salas de controlo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP