www.industria-portugal.com
IM GROUP News

TECNOPAILS LANÇA A SÉRIE MATRIX COM A REXSON NA EUROCOAT PARIS

Tecnopails, a divisão de sistemas de envase da IM GROUP (anteriormente Inkmaker Group), lançou uma nova série de linhas de envase, movimentação e fechamento - com uma linha específica dedicada à integração com o dosador de tinta ColorPoint da Rexson - na Eurocoat International Exhibition and Congress, realizada recentemente em Paris.

TECNOPAILS LANÇA A SÉRIE MATRIX COM A REXSON NA EUROCOAT PARIS

O sistema robusto, capaz de se expandir de soluções manuais a totalmente automáticas, recebeu o nome de “Matrix” devido à sua capacidade de ser facilmente configurado através de uma variedade de módulos ajustáveis. Um desses módulos é o Matrix+Rexson/Colorpoint criado especialmente para integração com a solução “Easypaint” da IM GROUP. O conceito Easypaint apresenta o mais flexível e completo range de soluções de dosagem automática da IM GROUP, adaptada para atender às metas precisas de desempenho e produtividade, maximizando o espaço disponível e minimizando a mão de obra.


TECNOPAILS LANÇA A SÉRIE MATRIX COM A REXSON NA EUROCOAT PARIS

“Este é mais um exemplo das marcas da IM GROUP trabalhando em uníssono para alcançar inovação para o grupo. A Matrix está em fase de pesquisa e planejamento desde o início do ano passado e estamos muito orgulhosos de lançá-la na Eurocoat Paris este ano. Essa série apresenta algumas das mais recentes telas sensíveis ao toque IoT e tecnologia inteligente da indústria 4.0 da renomada equipe de software e automação da Inkmaker. Gostaríamos particularmente de parabenizar todos os nossos colegas envolvidos nesta importante conquista”, comentou Gianluca Incerti, Global Director of Sales, IM GROUP, do estande do grupo, na Porte de Versailles, Eurocoat.

A Matrix chega apenas três meses depois que a Tecnopails lançou o "Lavelli A21", para acoplar tampas com anéis, que na época virou notícia internacional por ser a estreia mundial em tintas líquidas.

“O que torna o sistema de envase e fechamento Matrix tão inovador é que ele é totalmente configurável através de seis variações de módulos ajustáveis que permitem que o sistema de envase seja expandido do manual M1 e M2 para o semiautomático SA1 e SA2 ou para soluções A1 e A2 totalmente automáticas. Esta é, sem dúvida, uma proposta atraente para qualquer cliente, seja ele grande ou pequeno”, concluiu Olivier Daulon, General Manager da Inkmaker França, que também esteve presente no estande da IM GROUP.

Um filme especial de lançamento foi criado pela agência de comunicação interna da IM GROUP, THINK, para destacar as características únicas do Matrix e está disponível para visualização no canal do grupo do YouTube em https://www.youtube.com/channel/UCNfFEtbc9peXZdmewXW3miQ

A Tecnopails, foi adquirida pela IM GROUP no início do ano passado e é especializada no projeto e produção de sistemas automatizados personalizados para dosagem, vedação e rotulagem para recipientes de tinta e produtos químicos.

www.im-group.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP