www.industria-portugal.com
Delta Electronics

Soluções de UPS e Datacenter da Delta para expandir a presença em Portugal através de parceria com a DATABOX - Informática, S.A

A Delta, líder mundial em soluções de gestão energética e térmica, anunciou hoje uma nova parceria com a DATABOX - Informática, S.A., um Distribuidor IT Nacional com sede na Grande Lisboa, Portugal. As duas empresas irão colaborar para encorajar a cadeia de Revendedores e Integradores TI a seleccionar as confiáveis e eficientes UPS e produtos para Infraestrutura de Centros de Dados, e, trabalharão estreitamente para desenvolver um futuro promissor na crescente necessidade da Computação de Proximidade (Edge Computing) em Portugal.

Comentando a parceria com a Delta, João Pedro Reis, CEO da DATABOX - Informática declarou: "As soluções inteligentes de eficiência energética da Delta são mundialmente conhecidas pela sua eficiência e fiabilidade, o que, aliado ao compromisso da empresa com a sustentabilidade, significa que nos orgulhamos de ser parceiros de uma marca tão bem estabelecida e reconhecida e que complementa os nossos valores, produtos e serviços. Ao trabalhar em estreita colaboração com a Delta, poderemos ajudar os nossos revendedores e integradores de TI a fornecer UPS e soluções de centros de dados altamente fiáveis aos seus clientes".

Jaime Palma, Gestor do Canal em Portugal da divisão de Soluções para Infraestrutura de Missão Crítica (MCIS) da Delta Electronics, acrescentou: " A DATABOX - Informática é um distribuidor nacional de TI com uma excelente reputação e que mantêm relações duradouras com os seus fornecedores e clientes. A sua superior capacidade de armazenamento local, força de vendas e proximidade com os seus clientes, combinada com os produtos de alta qualidade da Delta, pode oferecer aos revendedores e integradores de TI a solução ideal para as suas necessidades. A Delta espera expandir a relação para outras soluções do seu portfólio para ajudar as empresas portuguesas a aumentar a sua vantagem competitiva através de uma maior eficiência energética e maior produtividade"

As galardoadas UPS concebidas pela Delta atuam como gestores avançados de energia, assegurando a disponibilidade de um fornecimento ininterrupto de energia para proteger o hardware e aplicações de missão crítica. As UPS de alta qualidade funcionam como uma salvaguarda essencial contra muitos potenciais problemas energéticos, incluindo picos de tensão, quedas de tensão, falha total de energia, e variações de frequência. Com o aumento da Computação de Proximidade, a Delta também oferece as suas Soluções de Infraestruturas de Datacenter InfraSuite para apoiar os seus clientes na construção de um centro de dados ótimizado e com soluções de infraestruturas totalmente integradas.
DATABOX - Informática foi fundada em 1981 e ganhou a confiança de quase duzentos fornecedores e aproximadamente 4500 parceiros de canal. É altamente considerada em Portugal e os seus compromissos de qualidade, valor e bom apoio ao cliente permitirão à Delta aumentar a presença nos mercados portugueses das suas soluções de UPS e centros de dados. A DATABOX possui um stock local, uma força de vendas muito forte e um apoio de primeira linha que a tornam altamente recetiva aos seus clientes. A Delta prestará apoio de segundo nível e também serviços suplementares de valor acrescentado, sempre que necessário. Juntas, as duas empresas trabalharão em conjunto para oferecer aos clientes soluções fiáveis de UPS e centros de dados da Delta.

Media Contacts:
Marisela Martinez
Marketing Manager MCIS EMEA
Tel +34 667 87 2527
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Soluções de UPS e Datacenter da Delta para expandir a presença em Portugal através de parceria com a DATABOX - Informática, S.A

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP