www.industria-portugal.com
Yamaha Motor News

Yamaha nomeia Growskills Robotics para apoiar portfólio de automação em Portugal

A secção Yamaha Robotics Factory Automation nomeou a Growskills Robotics como seu distribuidor em Portugal. Este acordo permitirá fortalecer o suporte nas empresas portuguesas que procuram modernizar seus processos usando o nosso portfólio de robôs em aplicações industriais leves.

Yamaha nomeia Growskills Robotics para apoiar portfólio de automação em Portugal
Growskills em Matosinhos

“Com experiência nas áreas de formação, comercialização e suporte em automação e robótica, a Growskills Robotics pode mostrar ao mercado como as nossas tecnologias transformam métricas importantes como a qualidade, entrega e produtividade,” disse Jumpei Ninomiya, Diretor de Vendas Yamaha FA para a Europa. “Juntos, podemos ajudar os clientes a automatizar e melhorar o desempenho de vários processos que envolvem pegar, colocar, embalar e montagem mecânica ligeira de componentes.

“Esperamos uma colaboração bem-sucedida e consolidada com a Yamaha, com a utilização destes robôs muito acessíveis e flexíveis permitirá às empresas superarem desafios de produção e logística que diariamente enfrentam,” disse António Fernandes, Diretor Geral da Growskills Robotics. “O portfólio da Yamaha contempla aplicações em linha ou independentes que permitem soluções automatizadas completas, rápidas, confiáveis e escalonáveis.”

O portfólio da Yamaha inclui robôs SCARA e cartesianos, braços de robô de múltiplos eixos e robôs de eixo único, apresentados para uso em ambientes desde pequenas fábricas e oficinas até salas limpas de laboratório. Existe uma ampla oferta de robôs SCARA, incluindo a série YK-XE com preço competitivo que oferece opções de comprimento de braço de até 710 mm e capacidade de carga de 4 kg a 10 kg. Além disso, os módulos de transportadores lineares de alta velocidade programáveis LCMR200 da Yamaha lidam com o transporte de peças de trabalho, sendo mais silenciosos e flexíveis do que os transportadores convencionais de tapete. O sistema RCXiVY2 + simplifica a adição de recursos de visão artificial com conexão direta no controlador do robô RCX340 para um desempenho eficiente e latência mínima.

www.fa.yamaha-motor-im.de
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP