www.industria-portugal.com
Yaskawa News

YASKAWA LANÇA INVERSOR DE FREQUÊNCIA VARIÁVEL HV600

Projetado para sistemas de HVAC-R, o inversor HV600 traz design inovador e novas funcionalidades.

YASKAWA LANÇA INVERSOR DE FREQUÊNCIA VARIÁVEL HV600

A Yaskawa Elétrico do Brasil apresenta ao mercado brasileiro o seu mais recente lançamento: o inversor de frequência HV600 para aplicações de HVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração).

De acordo com Anderson Sato, diretor técnico da Yaskawa, “a família HV600 vem alinhada com a tendência dos produtos da empresa que é tornar o complicado, simples, o teclado mais interativo e os novos recursos possibilitam ao usuário ou instalador configurar mais rápido o equipamento, e reduzir o tempo de colocação em marcha.”

Projetado com dimensões reduzidas, além de moderno, o HV600 é de fácil instalação. “O HV600 possui configuração simples, tela de alto contraste e conectividade com dispositivos móveis Android. Além do mais, o inovador anel LED exibe o status, para identificação se a unidade está operando conforme o esperado”, acrescenta Sato.


YASKAWA LANÇA INVERSOR DE FREQUÊNCIA VARIÁVEL HV600

Entre as inovações, destacam-se: Visor multilíngue de alta resolução com assistentes de configuração e registro de dados; Display de Led com status do funcionamento; Programação sem energia; Conectividade com dispositivos móveis; DriveWorksEz – Função CLP integrado; Terminologia e programação específica para funções de bomba e HVAC; Filtro RFI/EMC e reator para atenuação de harmônicas, incorporados.

www.yaskawa.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP