www.industria-portugal.com
Siemens News

Siemens Innovation Forum: evento virtual vai mostrar as tecnologias que transformam o cotidiano de maneira sustentável

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 do Siemens Innovation Forum, evento 100% on-line que reúne os principais executivos brasileiros e globais da companhia e profissionais de grandes empresas para debater como as novas tecnologias podem beneficiar os negócios voltados para cidades e indústrias.

Siemens Innovation Forum: evento virtual vai mostrar as tecnologias que transformam o cotidiano de maneira sustentável

  • Evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto reunindo os principais executivos brasileiros e globais da companhia, e renomados profissionais do mercado
  • Conteúdo das apresentações e painéis vai focar nas soluções inteligentes que unem os mundos real e virtual para elevar o desempenho de clientes e parceiros
  • Plataforma do evento on-line conta com salas para interações ao vivo e uma visita virtual ao centro de inovação da Siemens em Amberg, na Alemanha

Dentro do tema Prontos para ir além?, a Siemens, empresa de tecnologia com expertise em soluções inteligentes voltadas para indústria e infraestrutura, vai mostrar entre os dias 24 e 25 de agosto as inovações que transformam o cotidiano de maneira sustentável.

Nas apresentações e painéis serão abordados temas como os impactos da tecnologia 5G na aceleração da transformação digital das indústrias, o grande uso de dados e os desafios em relação à segurança cibernética, a digitalização voltada para uma maior eficiência e segurança das redes, as cidades inteligentes e sustentáveis, as soluções ESG alinhadas às atividades de negócios e cases de destaque da Siemens e parceiros no mercado.

Diretor Global de Estratégia e de Tecnologia da Siemens, Peter Körte vai abrir o evento virtual apresentando o novo posicionamento da companhia de ser uma empresa focada em tecnologia. O Siemens Innovation Forum 2021 conta ainda com a participação de outros dois executivos globais: o Diretor de Equipamentos Industriais para Comunicação Sem Fio, Sander Rotmensen, que vai participar do painel sobre 5G; e a Membro do Conselho de Administração da Siemens e Diretora Global de Recursos Humanos e de Sustentabilidade, Judith Wiese, que fará uma apresentação sobre o potencial para a Competitividade Verde no Brasil.

Além dos executivos globais, o evento contará com a participação dos principais líderes da Siemens, no Brasil, como o CEO Pablo Fava, o Diretor de Inovação Corporativa, José Borges Frias Jr, o CEO da área Smart Infrastructure, Sergio Jacobsen, e o Diretor Presidente na Siemens Digital Industries Software, Daniel Scuzzarello. Entre os nomes de empresas e entidades convidadas estão, Agostinho Linhares (Anatel), Luciana Schneider (Itaú), Guilherme Baeta (Braskem), Rodrigo Chaves (Volkswagen Caminhões e Ônibus) e Carolina Santos Pecorari (Ambev), além do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e muitos outros.

“Por ser líder em soluções voltadas para indústria e infraestrutura, temos como missão do Siemens Innovation Forum mostrar o que há de mais inovador no mercado, unindo os mundos real e virtual, para elevar o desempenho de clientes e parceiros. O cenário está mudando rapidamente e precisamos nos adaptar para atender essas demandas de maneira sustentável”, afirma Pablo Fava, CEO da Siemens.

Além da possibilidade de acompanhar as apresentações e os painéis, o público participante do Siemens Innovation Forum terá ainda uma série de opções on-line para participar durante o evento. Um dos destaques é a visita virtual ao The Impulse, centro de inovação voltado para automação na indústria localizado em Amberg, na Alemanha.

Serviço:

Data e horário: 24 e 25 de agosto, das 9h às 12h40
Inscrições: Link

www.new.siemens.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP