www.industria-portugal.com
Tungaloy News

Tungaloy amplia sua linha modular TungCut

A Tungaloy expande seu sistema modular de ranhura e separação adicionando 50 adaptadores para ranhura frontal ou ranhura externa.

Tungaloy amplia sua linha modular TungCut

A linha TungCut de ferramentas multifuncionais para operações de corte e canal oferece uma ampla gama de variações de pastilhas e porta-ferramentas, incluindo o TungModularSystem para atender às necessidades de todas as operações de corte e canal. Quando combinado com o sistema de suporte e adaptador TungModularSystem, o TungCut pode fornecer aos fabricantes uma melhor relação custo-benefício e reduzir o tempo de configuração e troca de ferramentas, o que é desafiador com ferramentas monobloco padrão.

Os novos adaptadores modulares de ranhura frontal são projetados com capacidade interna de refrigeração para ranhuras com largura de 3 a 6 mm e profundidades de até 25 mm. Os adaptadores podem fornecer fluxo de refrigeração com eficiência e precisão para a aresta de corte durante as operações de canal profundo para melhorar a evacuação de cavacos e a segurança do processo.

Para operações gerais de ranhura de OD que nem sempre requerem refrigeração interna, a TungCut também oferece adaptadores modulares com um design mais simples e mais econômico sem refrigeração interna que atende aos requisitos de uso ao cortar a seco ranhuras de OD com uma profundidade de corte.

Os novos adaptadores modulares fornecem maior rigidez à medida que a lâmina é fixada ao suporte com vários parafusos, um dos quais também serve para segurar a pastilha, proporcionando segurança ao processo durante a operação agressiva de canal. Todos esses novos adaptadores podem ser montados em suportes TungModularSystem existentes.

Para atender às necessidades de grandes fabricantes de componentes, um adaptador de inserção modular de 8 mm (0,315 ″) de largura, disponível com ou sem capacidade de fornecimento de refrigeração, também foi adicionado à linha.

Os novos adaptadores modulares proporcionam maior rigidez, pois a lâmina é fixada ao suporte com vários parafusos, um dos quais também serve para segurar a pastilha, proporcionando segurança ao processo durante a operação de canal agressiva. Todos esses novos adaptadores podem ser montados em suportes TungModularSystem existentes.

Para atender às necessidades de grandes fabricantes de componentes, um adaptador de inserto modular de 8 mm de largura, disponível com ou sem capacidade de fornecimento de refrigeração, também foi adicionado à linha.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP