www.industria-portugal.com
Tungaloy News

A linha MiniForce-Turn da Tungaloy disponibiliza pastilhas com tolerância da classe M

A Tungaloy expande sua inovadora linha de torneamento MiniForce-Turn com pastilhas de tolerância da classe M, para empresas que procuram aumentar a produtividade e a rentabilidade no torneamento em tornos do tipo suíço.

A linha MiniForce-Turn da Tungaloy disponibiliza pastilhas com tolerância da classe M

Apresentando uma pastilha de dupla face positiva e um assentamento exclusivo para uma fixação segura, a pastilha de torneamento MiniForce-Turn proporciona um corte livre como as pastilhas positivas, ao mesmo tempo que aumenta a estabilidade máxima e a economia.

Esta expansão adiciona pastilhas com tolerância da classe M na geometria CXMU e DXMU à linha MiniForce-turn, juntando-as às pastilhas retificadas com tolerância G, ajudando a expandir a gama de operações da linha.

As novas pastilhas com tolerância da classe M estão disponíveis no quebra-apara TS projetado para torneamento médio a acabamento, promovendo um controle de apara eficaz numa ampla gama de materiais, desde o aço aos materiais exóticos.

Os novos graus das pastilhas incluídas são o T9215 e o T9225, da nova geração de graus CVD T9200 da Tungaloy, para torneamento de alta velocidade de aço, e AH8015 da linha AH8000, que tem um desempenho comprovado em materiais exóticos. Estas adições em graus de alto desempenho aumenta a oferta de pastilhas com maior tempo de vida e segurança no torneamento de todos os grupos de materiais. Um total de 48 pastilhas e 16 ferros de torneamento interior foram adicionados nesta expansão.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP