www.industria-portugal.com
Carrier

A Carrier lança o programa Healthy Buildings na Europa para ajudar os clientes a reinventar os seus edifícios com vista à saúde dos ocupantes

Soluções avançadas proporcionam ambientes interiores saudáveis, seguros, eficientes e produtivos em edifícios comerciais e outros.

A Carrier lança o programa Healthy Buildings na Europa para ajudar os clientes a reinventar os seus edifícios com vista à saúde dos ocupantes
À medida que as pessoas em redor do mundo se adaptam a um novo normal, o estado dos nossos edifícios e o modo como eles influenciam a saúde pessoal revestem-se de uma importância crítica. Hoje, a Carrier apresentou o seu programa Healthy Buildings na Europa, um conjunto amplo de soluções avançadas para ajudar a criar ambientes interiores saudáveis, seguros, eficientes e produtivos em segmentos verticais essenciais, incluindo edifícios comerciais, cuidados de saúde, hotéis, educação e retalho. Como apoio a este programa, a Carrier também lançou hoje a página www.carrier.com/commercial/en/eu/ para ajudar os clientes a consultar os peritos da Carrier e tirar partido da vasta gama de tecnologias para edifícios saudáveis líderes no sector. A Carrier pertence à Carrier Global Corporation (NYSE:CARR), fornecedor global líder de soluções saudáveis, seguras e sustentáveis para edifícios e cadeias de frio.

"A COVID-19 reforçou a importância do papel desempenhado pelos edifícios na garantia e proteção da saúde pública", afirmou Didier Genois, vice-presidente e diretor geral da HVAC Europe Air Conditioning. "À medida que as pessoas regressam ao trabalho, os hotéis saúdam os seus hóspedes, as escolas recebem os estudantes e as lojas reabrem, a qualidade do ar interior e os edifícios seguros revestem-se da maior importância. Para o sucesso da recuperação económica, as pessoas têm de confiar na segurança dos edifícios em que entram. Novas tecnologias, como sistemas de filtragem microscópica, passaram de comodidades agradáveis a proteções obrigatórias. O programa Healthy Buildings da Carrier pode ajudar a criar ambientes interiores mais saudáveis e seguros à medida que regressamos ao nosso novo normal."

Enquanto membro fundador do International WELL Building Institute, a Carrier é, há muito tempo, um líder na indústria na melhoria do estado dos edifícios para promover a saúde pessoal. Agora, é essencial que o mundo tenha soluções e serviços que proporcionem ambientes saudáveis.

"A empresa que inventou o ar condicionado moderno encontra-se numa posição única para oferecer competência em edifícios saudáveis", afirmou Rajan Goel, que lidera o programa Healthy Buildings da Carrier enquanto diretor do Building Solutions Group da Carrier. "Através do programa Healthy Buildings, os peritos da Carrier irão trabalhar de perto com os clientes, não só na conceção, mas também no funcionamento, manutenção e atualização de edifícios que protejam aquilo que é mais importante – a saúde daqueles que alberga."

O programa Healthy Buildings da Carrier irá basear-se num amplo conjunto de soluções e serviços concebidos para ajudarem a melhorar a qualidade do ar interior (QAI), aumentando a ventilação com o ar novo. Eles incluem, entre outros, os seguintes:

Serviços Healthy Buildings da Carrier
Através da nova plataforma de assistência BluEdge, a Carrier pode prestar um serviço e oferta de pós-venda de excelência. Impulsionando os nossos incomparáveis conhecimentos de produtos, a plataforma de assistência BluEdge fornece aos clientes um serviço superior ao longo da vida útil do seu equipamento AVAC. A Carrier oferece serviços especializados, como consulta, implementação e monitorização contínua. Estes serviços podem permitir aos clientes reiniciar, operar, manter e atualizar os seus edifícios de modo seguro e eficiente. Eles incluem:
Opções de Avaliação QAI para testar a qualidade do ar e desenvolver e implementar modernizações que ajudem a assegurar um nível ideal de filtragem, ventilação, caudais de ar e controlos. Os peritos da Carrier também podem desenvolver e implementar normas de engenharia QAI a nível de empresa.

Tecnologias Healthy Buildings da Carrier
Além da abrangente oferta da Carrier na área dos produtos AVAC, contra incêndios, de segurança e de controlo, a oferta Healthy Buildings da Carrier inclui:

Tecnologias de filtragem, disponíveis em equipamentos novos e em modernizações e que incluem vários filtros terminais, filtros HEPA para partículas em suspensão. A Carrier também oferece dispositivos com luz UV-C e ionização bipolar, destinados a atingir agentes patogénicos, e oxidação fotocatalítica UV para ajudar a remover compostos orgânicos voláteis e melhorar a QAI.

A máquina de ar negativo OptiCleanTM, que cria pressão para prevenir que o ar se propague a diferentes secções de um edifício. Se a pressão negativa não for necessária, a máquina pode ser usada como um "purificador" de ar, aspirando o ar, removendo contaminantes e insuflando um ar mais limpo de volta à divisão.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP