www.industria-portugal.com
Tungaloy News

Tungaloy expande os cabos da série BoreMeister com novos cabos de aço e adaptadores TungCap

Tungaloy Expande Seu Sistema de Ferramenta de Torneamento Interno BoreMeister com Nova Capacidade de Corte 4xD (Diâmetro 4x) Barras Mandriladoras de Aço Cilíndrico e Adaptadores para o Sistema TungCap com Fixação de Haste Poligonal (PSC) para a conexão lateral da máquina com capacidades de profundidade de 2,5xD, 3xD e 5xD, cobrindo uma ampla gama de operações de torneamento interno.

Tungaloy expande os cabos da série BoreMeister com novos cabos de aço e adaptadores TungCap

O BoreMeister é um sistema de ferramental modular especialmente projetado para operações de torneamento interno composto por barras antivibratórias e diversos tipos de cabeçotes intercambiáveis ​​que se adaptam a diferentes geometrias de pastilhas, permitindo um grande número de combinações para cada tipo de operação necessária. Essa versatilidade aumenta a produtividade e fornece aos fabricantes grande flexibilidade e eficiência nas operações de torneamento interno. O sistema BoreMeister é reconhecido por seus recursos de antivibração que integram um sistema de amortecimento de vibração dinâmico dentro do corpo da ferramenta. Este amortece contra vibrações e suprime eficazmente as vibrações indesejadas em condições adversas, permitindo aplicações de torneamento com DI de profundidade de até 10xD.

As barras de mandrilar com haste cilíndrica recém-introduzidas têm um design simples feito de aço. Eles estão disponíveis em capacidade de profundidade 4xD nos diâmetros: 16, 20, 25, 32 e 40 mm. Os novos adaptadores TungCap com conexão PSC estão nos tamanhos C4 ou C6, feitos de aço ou carboneto, com capacidades de profundidade 2,5xD, 3xD e 5xD e todos possuem uma conexão farpada para cabeças de corte BoreMeister. Além disso, novas barras de mandrilar e adaptadores estão disponíveis com capacidade de resfriamento interno, tornando as ferramentas especialmente eficazes para a usinagem de materiais exóticos onde o controle de cavacos é geralmente difícil.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP