www.industria-portugal.com
Carrier

A Carrier apresenta o XCT7, a sua mais recente geração de sistemas de fluxo de fluido frigorigéneo variável

A Carrier estabelece um novo marco na Europa, com o lançamento do XCT7, a mais recente geração de sistemas com tecnologia de fluxo de fluido frigorigéneo variável (VRF) da Carrier. Os sistemas XCT7 oferecem vantagens inigualáveis aos clientes, incluindo maior fiabilidade, desempenho melhorado do sistema, elevada eficiência, uma vasta gama de operação, instalação simples e flexibilidade incrível. Os sistemas podem ser personalizados, de modo a satisfazerem as solicitações específicas da maioria dos projetos.

A Carrier apresenta o XCT7, a sua mais recente geração de sistemas de fluxo de fluido frigorigéneo variável
É possível combinar até quatro unidades exteriores para se alcançarem 104 CV com até 64 unidades interiores por unidade exterior. A Carrier pertence à Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), um fornecedor global líder de soluções saudáveis, seguras e sustentáveis para edifícios e cadeias de frio.

Dando continuidade ao legado que moldou a indústria de climatização, os sistemas VRF da Carrier sempre ofereceram conforto, desempenho ideais e escalonáveis para satisfazer a maioria das necessidades de controlo climático dos clientes, desde residências a grandes edifícios de escritórios.

A fiabilidade e o desempenho estão no ADN do XCT7, dando total tranquilidade aos clientes. Tal deve-se a uma combinação de funções avançadas, incluindo: um condensador exterior com tecnologia de proteção anticorrosão das alhetas para maior resistência à corrosão; tecnologia antigolpe de líquido do compressor para reduzir a taxa de falha por golpe de líquido; maior equilíbrio de distribuição de fluido frigorigéneo graças ao separador de óleo centrífugo; e uma alimentação de lubrificante suave, graças à tecnologia de retorno de óleo de 10 níveis.

"A tecnologia VRF é amplamente aceite na Europa e um dos maiores segmentos na indústria de sistemas AVAC", afirma Didier Genois, vice-presidente e diretor geral da Carrier HVAC Europe. "O XCT7 representa um grande lançamento para a nossa atividade na Europa. Estamos a expandir a nossa oferta, de modo a correspondermos às expectativas dos nossos clientes. O lançamento está a decorrer simultaneamente em seis países e fizemos investimentos significativos em tecnologia digital, centros de formação e numa equipa de vendas dedicada, para melhorarmos continuamente o atendimento aos nossos clientes."

Previamente apresentado na Ásia, o XCT7 estará disponível em Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha e Reino Unido, a partir de fevereiro de 2021.

Para mais informações sobre a gama XCT7 na Europa, aceda a: https://www.carrier.com/commercial/pt/pt/produtos/sistemas-vrf

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP