www.industria-portugal.com
Lantek News

A Lantek avança no mercado húngaro através da Lamitec Kft

A Lantek, multinacional centrada no desenvolvimento e comercialização de soluções de software CAD/CAM/MES/ERP e pioneira na transformação digital das empresas do setor do metal, anunciou a assinatura de yum acordo de distribuição com a Lamitec Kft para reforçar a sua presença no mercado húngaro.

A Lantek avança no mercado húngaro através da Lamitec Kft

  • Com a Lamitec Kft, a multinacional soma um novo parceiro ao seu canal de distribuição e amplia a sua presença na Hungria.
  • Ambas as empresas trabalharam conjuntamente para ajudar as empresas a transformar seus processos adaptando-os aos requisitos da Indústria 4.0

Graças a esta nova aliança, a Lantek continua desenvolvendo a sua estratégia de canal e a consolidação de sua liderança na região do Leste europeu.

Com sede em Budaörs, a Lamitec Kft é uma empresa especializada na distribuição, automatização e assistência de máquinas mecânicas de chapa que utilizam as mais diferentes tecnologias. Inicialmente operacional como divisão de mecânica de chapa dentro do grupo GE-CO Hungary, seu crescimento e boa trajetória, assim como sua experiência e reputação no mercado a levaram a se transformar numa filial independente dentro do grupo desde o ano passado.

Hoje em dia, a Lamitec Kft foca sua atividade na mecanização de chapa, colocando foco especial em atender às necessidades de transformação e modernização do mercado húngaro, apostando em tecnologias de ponta que ajudem a maximizar o rendimento das máquinas, como é o caso da Lantek.

A partir de agora, e a raiz do acordo feito com a multinacional espanhola, a Lamitec Kft dá um passo a mais na sua vontade de se tornar um dos principais integrantes tecnológicos da Hungria para o setor de metal e chapa, estando preparada para satisfazer a crescente demanda de máquinas mecânicas equipadas com a tecnologia de corte e puncionamento de última geração Lantek Expert, oferecendo, além disso, um serviço integral aos seus clientes.

“A Indústria 4.0 é um fenômeno global, e a Hungria não fica longe disso. Mesmo antes que a fábrica inteligente possa ser uma realidade, muitas empresas húngaras precisam ficar em dia em relação à gestão da produção para, em seguida, poder aumentar a produtividade”, explica Rubén Segura, Gerente de Vendas da Área da Lantek. “O nosso objetivo é ajudar a Lamitec Kft a cobrir essas lacunas com o software Lantek. Sem dúvida este acordo transcende a parte da distribuição e vai além, pois a Lamitec Kft se torna um parceiro tecnológico da Lantek de primeiro nível neste mercado".

“A projeção internacional da Lantek, oc curtos tempos de resposta, assim como a sua equipe de vendas e suporte técnico de primeiro nível, ou a qualidade do serviço e sua aposta na inovação, são alguns dos pontos fortes que inclinaram a balança para a Lantek”, explica Tamás Kutnyánszky, Diretor Geral da Lamitec Kft. “Estamos convencidos de que esta aliança será muito benéfica para ambas as partes e estamos muito entusiasmados em sermos parceiros estratégicos da Lantek na Hungria”.

Como parte do acordo assinado com a Lantek, a Lamitec Kft será encarregada de oferecer os diferentes produtos CAD/CAM e soluções da Lantek a clientes existentes e potenciais no mercado húngaro. O objetivo não é outro além de oferecer uma alternativa completa e competitiva que permita a gestão e otimização dos processos de fabricação aos clientes.

www.lantek.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP