www.industria-portugal.com
Carrier

Carrier lança a plataforma de assistência BluEdge para clientes de AVAC na Europa

A Carrier Global Corporation (Bolsa de Valores de Nova Iorque: CARR), uma empresa líder global no fornecimento de soluções de cadeias de frio e para edifícios saudáveis, seguras e sustentáveis, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua nova plataforma de assistência BluEdge para equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) da Carrier na Europa. A plataforma de serviços escalonada BluEdge foi concebida para satisfazer pedidos exclusivos de clientes e manter os equipamentos a funcionar de modo eficiente durante toda a sua vida útil.

Carrier lança a plataforma de assistência BluEdge para clientes de AVAC na Europa
Uma colaboração a longo prazo é o segredo para uma assistência excecional. A plataforma de assistência BluEdge tem na sua base um modelo de assistência escalonado que oferece diversas opções dinâmicas para satisfazer completamente as necessidades dos clientes. Os escalões de assistência incluem:

• Base: uma solução económica para clientes que possuem chillers conectados e necessitam de assistência padrão. O plano Base permite à Carrier satisfazer as necessidades dos seus clientes com uma combinação de presença online e no local.

• Avançada: um plano de manutenção preventiva completo que combina presença no local com um elevado nível de conectividade remota. A Carrier maximiza a vida útil, o tempo de funcionamento e o desempenho dos equipamentos com assistência personalizada dedicada a todos os equipamentos de AVAC. O tipo de assistência pode ser selecionado em função das necessidades específicas, da configuração dos sistemas e das metas fiscais. Com uma solução Avançada, a Carrier garante a conformidade com os regulamentos relativos aos gases fluorados com efeito de estufa.

• Elite: o plano Elite é o derradeiro programa "sem preocupações" para clientes que exigem que os seus equipamentos garantam os mais altos níveis de fiabilidade, tempo de funcionamento e segurança fiscal. A reparação ou substituição de peças avariadas passíveis de manutenção está incluída neste plano e, se pretendido, pode ser implementado um plano de contingência de refrigeração completo.

A plataforma de assistência BluEdge ajuda a maximizar o desempenho, a proteger investimentos e cumprir o orçamento para AVAC. A Carrier pode criar um plano para cada cliente que ajude a garantir o desempenho e a longevidade dos equipamentos.

Para mais informações sobre a plataforma de assistência BluEdge, visite www.carrier.com/commercial/en/eu/service/bluedge/

Carrier lança a plataforma de assistência BluEdge para clientes de AVAC na Europa
Para saber mais sobre os produtos da Carrier, visite www.carrier.com/commercial/pt/pt/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP