www.industria-portugal.com
IoT Solutions News

Litmus firma parceria com a Industrial IoT Solutions para distribuir suas plataformas de Edge Computing no Brasil

A Litmus, empresa de Intelligent Edge Computing, anunciou no início de novembro uma parceria com a Industrial IoT Solutions (I-IoT Solutions) para distribuir no Brasil as soluções Litmus Edge e Litmus Edge Manager com suporte técnico no idioma local.

Litmus firma parceria com a Industrial IoT Solutions para distribuir suas plataformas de Edge Computing no Brasil

O Litmus Edge é uma plataforma de edge computing industrial flexível e escalável que coleta, analisa, gerencia e integra dados de todos os ativos industriais. Construída especificamente para a Indústria 4.0, a plataforma Litmus Edge fornece a conectividade e a inteligência no “edge” necessárias para permitir dezenas de tipos de aplicações, desde manutenção preditiva e monitoramento de condição de ativos até aprendizado de máquina e IoT industrial. O Litmus Edge Manager é uma plataforma centralizada de gerenciamento de dispositivos, dados e aplicativos para implantações do Litmus Edge.

“O Brasil tem se esforçado para se tornar um líder em IIoT, com uma iniciativa nacional para impulsionar a transformação digital em toda a economia”, disse John Younes, cofundador e COO da Litmus. “Estamos satisfeitos com a parceria com a Industrial IoT Solutions para expandir nossa presença no mercado brasileiro, à medida que as empresas adotam a Indústria 4.0. O Litmus Edge é ideal para um mercado em crescimento, uma vez que permite a conexão com qualquer ativo industrial - legado ou moderno - e gerar valor através das informações do edge imediatamente”, completa o executivo.

As empresas no Brasil estão trabalhando em direção à transformação digital e Indústria 4.0, começando com a integração de sensores, PLCs e dados de máquinas no chão de fábrica com o objetivo final de implementar aprendizado de máquina e inteligência artificial. A Litmus fez parceria com a Industrial IoT Solutions para preencher a lacuna entre OT e TI e ajudar as empresas brasileiras e latino-americanas a melhorar o desempenho, a produtividade e a qualidade.

Com o Litmus Edge e o Litmus Edge Manager, os clientes brasileiros podem facilmente elaborar uma prova de conceito e, em seguida, começar com uma pequena implantação para obter um retorno do investimento (ROI) rápido. O Litmus Edge oferece suporte imediato para qualquer PLC, CNC, sensor ou sistema robótico para que os clientes industriais possam começar a coletar e analisar dados em minutos.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria porque as empresas no Brasil estão trabalhando muito para adotar soluções de IoT Industrial e podemos ajudá-las a se tornarem mais eficazes e competitivas”, disse Hélio Samora, CEO da Industrial IoT Solutions. “Com mais de 30 anos de experiência na venda de soluções de tecnologia na América Latina, contribuímos significativamente para a implementação de uma estratégia de IoT de sucesso para nossos clientes. Temos uma forte rede de parceiros e oferecemos soluções de última geração de fabricantes selecionados, agora incluindo Litmus e a plataforma Litmus Edge”, completa Samora.

www.i-iotsolutions.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP