www.industria-portugal.com
norelem

Não há nada de banal em relação à nova gama de rolamentos lisos da norelem

A norelem, especialista em componentes normalizados, lançou uma nova gama com duas versões de rolamentos lisos para bases giratórias. Esta nova gama é fácil de montar e tem componentes extremamente resistentes para engenheiros que trabalham com máquinas rotativas.

Não há nada de banal em relação à nova gama de rolamentos lisos da norelem

O primeiro rolamento liso da gama é feito em alumínio, incluindo os anéis interior e exterior. Entre esses dois anéis assenta uma placa de plástico de elevado desempenho, proporcionando uma função de deslizamento que possibilita um funcionamento lubrificado e que não requer manutenção.

A segunda versão do rolamento é feita com um anel exterior em alumínio e um anel interior no mesmo plástico de elevado desempenho da outra versão. As peças em alumínio dos rolamentos são anodizadas, aumentando a vida útil dos rolamentos e a resistência à corrosão. Ambas as versões estão disponíveis em três diâmetros diferentes.

"Com esta nova gama de rolamentos lisos, os nossos clientes podem escolher os rolamentos mais adequados para as suas aplicações, consoante o material. Têm também a garantia de que as peças não irão precisar de manutenção depois de instaladas, poupando tempo e dinheiro a longo prazo." disse Marcus Schneck, CEO da norelem.

Ambos os rolamentos podem ser utilizados num intervalo de temperatura de -50 °C a 90 °C, tornando-os peças indispensáveis para engenheiros com máquinas que operam em temperaturas extremas. Adicionalmente, graças aos materiais que compõem os rolamentos, estes apresentam menos elasticidade, o que por sua vez, os torna mais resistentes contra a deformação permanente, oferecendo grande resistência ao desgaste, robustez e utilização segura.

A gama de rolamentos lisos está disponível para encomenda diretamente do THE BIG GREEN BOOK, o catálogo da norelem, reconhecido internacionalmente, com mais de 60 000 componentes normalizados.

Para mais informações sobre a norelem, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP